Paulo e Pedro
Vou dar um pitaco... rsrsr
Isso acontece quando muda o cabo de dados entre os HDs sem antes detachar....
rsrsrs.... já fiz isso aqui...rsrsrsrsr
Solução REINSTALAR
Os meus HDs tb estão assim.. Tá errado?
Aproveitando pra passar as ranges do facebook..
66.220.144.0/20 = (de 66.220.144.0 até 66.220.159.255)
69.63.176.0/20 = (de 69.63.176.0 até 69.63.191.255)
69.171.224.0/19 = (de 69.171.224.0 até 69.171.255.255)
74.119.76.0/22 = (de 74.119.76.0 até 74.119.79.255)
173.252.64.0/18 = (de 173.252.64.0 até 173.252.127.255)
204.15.20.0/22 = (de 204.15.20.0 até 204.15.23.255)
Abraço,
COMPARTILHANDO
Quando forem configurar (atachar/detachar HDs, alterar plugins, etc).
Alternem entre navegadores.
Exemplo: ATACHAR/DETACHAR
Detache em um navegador
e
abra em outro pra verificar como está a execução do comando...
Então feche todos os navegadores e continue...
AtivaNetMS ...
nao intendi se tem algo a ver o que vc falo , acredito que nao , isso e um ritual que vc criou hihi ...
meu sistema tem 1 dia a instalacao , entao nao e o que vc disse ...
outra coisa , ficar abrindo outros navegadores enquanto o cache esta forcando pra ataxar disco pode causar travamentos , eu nao aconselharia isso , o melhor e esperar ele acabar pra mexer ...
vlw :)=
pedro jose da silva neto
Use dois navegadores e irá perceber que muitas vezes as mensagens somem, dando a impressão de que o processo acabou. Mas na verdade, não (e não surge nova mensagem de ocupado).
E, nesse momento, se vc mandar fazer outra operação ou repetir, é que ocorrem duplicação.
rsrsrsrs... realmente... é um ritual ...kkkkkk
Olha pessoal eu estava usando dns propio tanto no MK quanto o da google no speedr, ou seja e dns no speedr o propio e o outro 8.8.8.8, e no MK estava usando o propio! ai fiz o seguinte coloquei o do MK 8.8.4.4, e no speedr coloquei 8.8.8.8, e ate agora o facebook está 100%.
Voces fassam o teste assim acredito que vai resolver!
Abraços a todos do speedr!
muito estranho esses comentário a respeito do comportamento do facebook!
Sou de PE, uso VDSL com load balance 1 link de 50MB e outro de 35MB e o facebook não ta dando esses problemas por aqui!
OBS.: Não estou usando o Speedr a algumas semanas!!!
Após algumas desavenças com o sistema consegui configurá-lo de forma que rodasse sem prolemas, no momento rodando sem o Terra e o Uol.
Alguém está conseguindo fazer cache do MediaFire e da Steam?
Olha o que aconteceu quando coloquei placas de rede Intel nos equipamentos.
Veja a economia.
Estavamos com problemas com rotas internacionais desde semana passada, email com cobrança não foi possível ser enviados.
Mas realmente estávamos com alguns problemas com o link em alguns sites abrem outros demoram a abrir, mas o Facebook, Globo, Uol, hotmail, Gmail, etc.. estao funcionando normalmente não ha problemas com eles aki no nosso link ja foi resolvido.
Mas com certeza alguns link´s estão com este problema ainda uns dizem ser a saída internacional pela GVT, L3, Carrier, Embratel e assim vai mas ninguém diz e esclarece isso, mas nos imaginamos que seja algo relacionado a segurança.
Mas com tudo normalizado em relação ao link o cache não esta bom aki foi revisado tudo desde cabo ate mesmo desmontado o server feito todos os teste tudo ok hd´s memorias mentest tudo ok, abaixamos uma nova iso e fizemos a formatação do mesmo fomos forcados a trocar a licença mas abriu e configuramos tudo novamente atachado e reidexados e mesmo assim infelizmente não funciona corretamente, não ha possibilidade de deixa-lo ligado e aki nao é maquina desktop, pois já aviamos trocado.
A solução foi desliga-lo pois não "ha mais nada o que fazer".
"Quase em desespero me veio a Calma"
AtivaNet MS Gostei destas placas que bom que ai ta Ótimo sucesso ai
att,,
Paulo Sergio
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item