Baixando... quando chegar no provedor aplico a nova versão, como não uso TPROXY fica pouco dificil de ajudar, mas ta valendo, como sempre parabéns pelo trabalho arduo.
Abraço!
Guilherme,
No nosso caso, como usamos o Mikrotik em paralelo, utilizamos uma única eth para comunicação entre o speedr e ele. Para ativar o TPROXY precisaríamos utilizar duas eths então, certo?
Bom dia, alguem pode me informar pq estou recebendo direto essa msg ????
Começou apos atualizar para versao 0.9.0 RC2
Obrigado
Segue Print
Paulo Junior, aqui na minha rede o pessoal ta se queixando muito é de "tempo limite esgotado" ta virado rsrs... Mas suponho que seja meu Link (ultimamente podre). Queria saber dos desenvolvedores qnd iremos ter um relatorio de sites mais acessados, para uma melhor criação de plugins.
Abraços!
Henrique é o Tiago beleza? estou tentando configurar o speedr aqui mais sem sucesso já fiz tudo como era na 0.8 mais não dá certo faço a bridge coloco como transp. autorizo a rede em controle de acesso e nada e agora coloquei em transp. NAT o speedr sumiu com o ip. como faço um rastreamento de ip para achalo?
Acredito q falta de link pra mim nao é... tenho 8 Links um total de 41Mb e consumo no máximo 18Mb... Sem o Speedr dá um consumo no máximo de 22Mb... ou seja falta de link nao é.
PS:
Estou instalando a RC3 agora
Paulo, quis dizer que pra mim deve ser hehehe, e vc eu to é com inveja de tanto link kkk... Mas poe aew a RC3 para testar amigo.
Abraço!
FTP deu certo... segue print
Paulo, nos tinhamos diminuido o timeout de leitura achando que isso fosse agilizar a entrega e resolver a questao de engasgar no navegador por timeout, mas o efeito nao foi bom na RC2 a varias pessoas reclamaram da pagina de erro, entao voltamos o timeout para o valor anterior.
Master, voce apagou o cache do navegador antes de comecar a mexer?
Abracos.
Guilherme,
Aqui não tivemos problemas de timeout e sentimos a entrega da página sensivelmente mais rápida. Este ajuste de timeout é feito por vcs na compilação? Se não, seria possível fornecer a nós a possibiliade de ajustar o timeout via interface web?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)