Os plugins feitos por mim não gravam as estatisticas! O plugin funciona tranquilo, mas não mostra as estatisticas, fica sempre em zero.
Bom, aqui o Tproxy http esta perfeito, mostrando o ip do cliente certinho, já as sessoes FTP mostra o IP do cache. Fora isso esta otimo!
TCF, como estão as suas configurações? Bridge ou Roteado? Como configurou as interceptações?
Aqui estou testando em bridge e não vai de jeito nenhum.
Senhores, ambas as issues reportadas por voces foi confirmada.
1) Plugins criados pelo usuario nao salvam estatisticas (RESOLVIDO)
2) Downloads muito longos, que levam mais de uma hora nao terminam (RESOLVIDO)
A questao dos downloads se deve um erro no codigo de timeout do engine novo do speedr 0.9.0. Afeta a RC2 e a RC3.
Em breve liberamos uma ISO e um UPDATE que corrige os problemas.
Em relacao ao TPROXY FTP, ainda nao esta implementado, mas ja sera implementado tb em breve.
Gilberto, testamos aqui em bridge e funcionou OK. Se voce desabilita o TPROXY e coloca apenas Transparent em bridge funciona OK?
aqui o speedr ja fazendo cache de FTP 100 % funcional e entregando certinho aos clientes heheh
valeu pessoal da speedr por mais essa ferramenta
Boa noite pessoal.
Gilberto, estou usando ele em modo roteador, no servidor eu utilizo 2 placas gigabit, 1 parar wan e outra para lan.
Segue a imagem em anexo de como esta a interceptação.
No meu roteador da borda esta definida as rotas para passar pelo speedr e em seguida nas celulas/clientes.
[roteador]---[speedr]----[clientes]
Amanha estarei testando ele em modo bridge parar ver como fica, somente curiosidade mesmo, pois de imediato me agradou muito, o desempenho é fantastico e figurou o IP valido do cliente mesmo passando pelo servidor. A prova disso foi sites que mostram IP como www.meuip.com.br, sites de teste de velocidade de conexão, e files de compartilhamento de arquivos como 4shared, megaupload, etc. Isso sem usar conta paga.
Qualquer duvida estou a disposição pra ajudar.
Abraço a todos.
Pessoal, alguem esta tendo problemas em controle de acesso / lista de excessoes ?
Vou explicar, quando eu adiciono 1 dominio de excessao ele aceita normal, mais a partir que eu tento adicionar um segundo dominio e clico em salvar, ele da tela de erro retornando a seguinte mensagem: "A página solicitada não pode ser exibida, tente novamente em alguns minutos.
Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte http://www.speedr.com.br/suporte."
Alguem passou por isso ?
Boa noite!
Como nas versoes anteriores ta acontecendo o seguinte,
Quando se excede o limite da licença ele para de dar hits, isso ta acontecendo com mais alguem?
Boa noite denovo.Achei outra coisa tambem.Eu criei vlans para usar o tproxy, uso apenas uma placa de rede, mas nao consigo acesso atraves delas nem a pau pelo mikrotik, acho que fiz algo errado segunda feira terei mais tempo e calma e posto aqui!
Bom, para usar com 1 placa somente eu consegui fazendo vlan também, criei uma rede /30 entre a rede de radios e a vlan. Com isso o mk enxergava o speedr e vice-versa. Todos os Mks devem pingar a vlan se nao num roda.
Ai fica assim, a primeira interface onde tem o ip de entrada fica como TPROXY WAN e a vlan como TPROXY LAN. No seu mk faça as regras no mangle direcionando o trafego para o servidor, nao use dstnat se nao vc mascara o pacote e ai nao roda o tproxy.
Nesse caso o meu mk de teste nao teve o speedr como gateway padrao, ele buscava outro roteador pra sair, mas com pacotes encaminhados para o speedr.
Abraço.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)