Ok Guilherme, o router tem suporte sim. Vou configurar dessa forma e dou feedback depois.
poxavida outra .iso, achei que fossemos atualizar via navegador como foi dito, desta ves vou esperar um pouco, passar do 8.01 para esta 9.0 rc2 e agora rc3 vou esperar, perdi todo o meu cache para poder atachar os discos , pois dava erro, agora, vou aguardar um pouco, so ta dando mesmo problema no tempo de espera das paginas, de resto tudo ok 100% bem mais agil que a verção anterior..
Guilherme até agora não consegui colocar pra funcionar meu speedr. formatei ele já três vezes faço a bridge coloco os dois membros depois vou configuro a rota certinho depois coloco a interceptação da bridge transp. se eu colocar transp. NAT não consigo mais entrar no speedr e tenho que formatar novamente já só em transp. ele funciona a net mais o cache não depois vou em acesso e libero a rede 10.10.50.0/24 certinho como na versão 0.8 mais não vai mesmo...
Bom....
migrei meu servidor para a ultima versao disponivel, e até o momento tudo ok
notei que aparentemente ficou mais rapido...
teve umas melhorias no painel administrativo que ficou bom tb...
vou testar a conta premiun do megaupload...
tenho uma duvida...
PoolMaxSpeed do plugin como funciona...
grato
Testando TPROXY
Cenário:
Speedr com 2 ethernets.
re0 (wan) ligado ao switch.
rl0 (lan) Ligada ao meu PC.
Criei uma bridge com as duas interfeces.
Em interceptação está re0 = TPROXY WAN e rl0 = TPROXY LAN
Resultado:
Meu PC navega normalmente, porém, Clientes conectados = 0, Visão geral = tudo zerado. Aparentemente minha navegação não é interceptada pelo Speedr.
Algo errado com as minhas configurações?
O gateway do seu PC esta apontando para o Speedr ou para o IP original do router?
Para o Router.
Mudei o gw para o IP do Speedr, continua navegando mais aparentemente continua passando direto, sem cachear ou pegar objetos do cache.
Gilberto, pode abrir um ticket de suporte com informacoes de acesso ao servidor por favor?
Podemos conversar no MSN pra fazer testes conjuntos?
Abraco.
estou usando a versão 0.9.0 RC2 tem muita diferença entre a RC3 ??
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)