Porque tem que apagar o cache do navegador? E quando for pra por em produção vai ter que apagar o cache no navegador de todos os clientes?
Opa Marcel,
O lance de apagar o cache do "seu" navegador apenas é para não ter problemas com a interface web de configuração. Nada a ver com a navegação. Entendeu?
Mesmo nessa versão continuo com o mesmo problema da RC2, nao aparece clientes conectados, conexoes, objetos pendentes, simplesmente ta tudo marcando zero, mais todo mundo navega na internet normalmente.
maicon cavalcante de paulo, basta limpar o cache de seu navegador o aqui aconteceu a mesma coisas com os servidores que temos, ai somente limpei o cache do navegador e abrio todas as abas normalmente.
Ja fiz isso no Internet, Mozilla e Chrome, mais nada, ta acontecendo o mesmo que acontecia na versão RC2.
Guilherme, instalei por 2 vezes e aparece no webadmin a rc2 e nao rc3, e baixei a rc3
opa rapaz mark e so leitura msm vai aparece rc2 mas nao interfere nada nao
Isso mesmo Mark Damon, é apenas informação errada, porém a versão é sim a RC3
Estou com uma Duvida desde a mudança para o rc2, tem muito clientes reclamando que os download feito em site como o megaupload esta simplesmente terminando sem acabar, ou seja esta cortando os download. Desativei os plugin desde sites e mesmo assim continua o problema. Alguém mais esta passando por isso?
sim amigo Charan Greghi! aqui tambem ta assim! não so no MegaUpload como tambem baixando algo muito grande, fui baixar o SP3 do Windows XP pelo baixaki e nao conclui o Download! simplesmente interrompe! abrir um Ticket e o Guilherme ou foi o Henrique mim respondeu falando que iria corrigir! estou esperando ancioso pois os clientes nao ta consegindo baixar arquivos grandes!
Detalhe: quando desativo o Speedr, o download é concluido normalmente!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)