Bom dia William - TCF Telecom!!
Tem como voce postar as configurações que voce fez para eu comparar e ver aonde eu errei??
Opa, pessoal do Speed, quando voces alteram as versoes, não são corrigidos os plugins? O cliente que tem que ficar corrigindo e acrescentando outros?
Alguem ja testou essa rc3 pra ver se foi resolvido o problema de quando a quantidade de conexoes passa da licença, o speedr fica funcionando ou ainda ta parando tudo quando isso acontece?? de zerar a economia e parar a rede toda...
Mark, essa versao ainda nao esta finalizada. A ideia é que alguns clientes possam ir testando as novas funcionalidades implementadas para que possamos ir corrigindo eventuais problemas, enquanto continuamos desenvolvendo/corrigindo problemas anteriores.
Os plugins serao corrigidos para a versao 0.9.0 final.
Obrigado pela paciencia e um abraco.
Amigos! aqui ta acontecendo o seguinte: em conta automática do Megaupload em alguns clientes funciona normal e em outros (maioria dos clientes) não funciona o login automático do MegaUpload! alguem com o mesmo problema? será que falta algo nessa versão a respeito do login automático!?
Jefferson, voce ja tentou apagar os cookies antigos do navegador aonde nao esta funcionando?
Testa e reporta pra gente.. pelo menos nos nossos testes aqui o login automatico ta 100%
Alguem mais com essa issue?
Abraco.
Boa noite isso que eu queria falar mas nao é que nao conseguem,
aqui acontece assim parece que o cookie expira mas o speedr nao ta trocando ae eu vou la no plugin automatico entro no que parou clico em salvar e ele troca, ae vou no meu navegador e limpo o cookie e loga no premium novamente, isso acontece direto com o fileserve que troca rapido ae tenho que fazer manualmente, no megaupload aconteceu 1 vez em 3 dias!
Diminuam nos plugins o valor de "Renovar cookie em" de 3200 para 320!
Explicação, 3200 equivale a +/- 53 minutos oq é muito para renovar o cookie então baixando para 320 (5 minutos e pouco) testei aqui e ficou legal!
Voces tao jogando todo mundo que ta saindo por um mesmo site X no mesmo link?
Tenho um bloco de ip's pequeno onde eu faço snat mas saindo pelo proxy sai com 1 ip só. e o unico que acontece isso com frequencia é o fileserve o hotfile e megaupload ficam filé mesmo. Alex baixei tambem o tempo para renovar e ficou a mesma coisa nao atualiza o cookie tenho que entrar no plugin clicar em salvar ae sim ele renova e posso esvaziar e usar novamente.Aproveitando na proxima versão ja poderemos fazer usar tproxy com uma placa só sem vlan?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)