Faça o teste na versão 0.8.0 RC4

Mostrando 11 a 20 de 93 registros

2011-06-07 17:29:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Paulo, pois é estamos com umas instabilidades na licença ainda estou certo de que será resolvido hoje, ai vai parar de demorar pra licenciar.

Estou ancioso pra saber se melhorou o desempenho, estou analisando parece que o modo bridge não ficou legal, e quando colocamos no redirecionamento no pelo mikrotik melhora, alguém teve a mesma experiência?

2011-06-07 19:02:42
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

gente experimenta desligar o server por ums 10 min e ligar novamente aqui so foi assim
por duas veses desliguei 10 min liguei copiei colei e pimba nao sei se tem a ver mais.
melhor que ficar 2 horas so tentando

2011-06-07 21:44:22
E. M Avelar

Reply  

Amigo me explica ai...

O q e RC2, RC3, RC4 ?

Qual a diferença de um para outro, eo sistema operacional e so vesão nova ki vc esta lançando para nao precisar lançar a 0,9

2011-06-07 22:38:08
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

pessoal.... aqui rodando RC4, por enquanto tudo certo... só tive problemas pra atachar os discos... tive que reinstalar varias vezes para conseguir atachar 4 discos de cache. Pra licenciar está ótimo.... licenciamento imediato. Agora vamos verificar a performance.

uhm... outra coisa... tive que reinstalar aqui pq houve uma parada na energia devido a um forte temporal por mais de 2 horas, e o speedr nao subiu corretamente após a falta de energia, sendo necessario reinstalar, aproveitei e fui para o RC4.

2011-06-08 01:15:22
Ricardo Ramos

License Level: 4
Reply  

luiz carlos m toledo

vc nota melhor performance com 4 hd´s?


Abraços

2011-06-08 03:07:25
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Avelar, RC é Release Candidate (Candidata a Lancamento).

Na verdade essa versao ate pouco tempo atras tinhamos por padrao manter fechada
e era enviada a alguns parceiros para teste.

Na verdade o que ocorreu é que algumas pessoas acabaram pedindo pra ter acesso a versao
de testes (instavel) para contribuir e relatar sua experiencia e possiveis bugs.

Isso faz parte de um ciclo de depuracoes que antecede o lancamento de uma versao estavel
que possa ser usada com tranquilidade em producao por usuarios menos tecnicos (mais leigos).

Portanto o usuario tecnico que puder nos ajudar utilizando e reportando sobre as versoes
RC, e que tenha consciencia de que a versao é possivelmente instavel e deve ser monitorada/acompanhada de perto.

Luiz, tem possibilidade de testar a RC4 quanto a questao da interrupcao de energia? na RC3 o problema de nao subir era de nao bootar ou a questao do "erro no banco de dados" apos o boot?

Ricardo, quanto a varios HDs, caso a controladora permita acessos paralelos (em canais diferentes), a melhora com multiplos HDs é substancial (pra cargar maiores).

Abracos.



2011-06-08 11:50:07
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Guilherme, desculpa ae mas percebi depois da queda que ele travou naquela primeira pagina que testa os hd e sistema .... tinha erro ali, mas nao observei qual era o erro que deu no RC3. vou testar quanto a queda de energia hj a noite para a RC4 e posto amanha.
Quanto a performance é muito cedo pra dizer, mas com 4 hds melhora sempre sim, quando o cache é mais exigido, só que como tenho pouco cache (80GB), ainda nao é o caso.

2011-06-08 13:08:42
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

gente o meu rc4 com 2 hds de 500 gb 7200 rpm ficou lento a economia nao passou de 15% ja com 1 hd so o trosso bombou o que pode ser ?

2011-06-08 13:15:56
Ricardo Ramos

License Level: 4
Reply  

geremias moreira

qual o teu hardware?

2011-06-08 15:07:43
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

Speedr
0.8.0 beta RC4


2x Pentium(R) Dual-Core CPU E5500 @ 2.80GHz - 3.48GB RAM

detalhe nessa 0.8 rc4 a economia ta muito pequena em vista do 0.7.1

Mostrando 11 a 20 de 93 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)