Faça o teste na versão 0.8.0 RC4

Mostrando 61 a 70 de 93 registros

2011-06-16 08:57:29
alex sain suarez

Reply  

sim sem problemas e o seguinte notei que agora 9:55 da manha vi que na parte superior alem da data esta a hora, por tanto a meia noite aparese 0:00 mesmo, isso não quer diser que ele tenha reiniciado pois veja ele esta com este tempo Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 9 horas, 43 minutos e 35 segundos].

ou seja, erro meu, ele não reiniciou, somente atualizou a hora, desculpas.....

quanto a reiniciar so aconteseu isso quando tentei ver arquivos guardados ai sim, ele travou e reiniciou..

2011-06-16 09:21:49
Izaufernandes

License Level: 3
Reply  

Bom dia Henrique

Com relação a falta de rendimento e outros problemas agora pela manhã estava dando uma olhada e vi que o êrro foi meu, eu uso 1 hd para o sistema e outros 2 para o cache e esses 2 do cache estavam com raid0 ativados antes de formatar, quando ativei a opção AHCI na bios antes de instalar a nova versão o raid se desfez automaticamente e os arquivos permaneceram nos discos más inutilizáveis

Estou reinstalando novamente para formatar os discos, ontem a noite tentei destachar e deu erro

O navegador é o firefox 3.6

2011-06-16 16:46:17
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

guilherme,boa tarde!tow com um problema com o pluguin

da hotmail..ele nao ta atualizando as tabelas do exel
q sao baixadas do hotmail,fica como se todos fosse um so
se tem um do dia 5 ou dia 20 ele so baixa todos como
se fosse do dia 10

mim deem uma luz alguem..


2011-06-17 09:58:35
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

BOM DIA! COLOQUEI ESSA VERSSAO A DUAS SEMANAS,UMA MARAVILHA NO INICIO DPOIS VIERAM OS PROBLEMAS,1º VC NAO PODE DESLIGAR A MAQUINA E LIGAR NOVAMENTE Q NAO INICIA O SISTEMA, TEM Q REINSTALAR. 2º VEM OS PROBLEMAS DE PLUGINS O DA VERSSAO 7 ERA O BLOGSPOT CORRIGIRAM NESSA VERSSAO (RC4) + TEM O PROBLEMA DO PLUGIN DA HOTMAIL,VC BAIXA UM ARQUIVO EXEL (E O Q TA MIM DANDO TRABALHO)E NAO IMPORTA O Q ESTEJA DIGITADO NA PLANILHA SO VEM O Q TA NO CACHE.. 3º NIGM RESPONDE O Q PODE SER OU SE TEM CONSERTO..TO VOLTANDO PRA VERSSAO 7 Q DAS..NAO MIM DEU TANTO TRABALHO!

2011-06-17 14:43:37
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Olá Guilherme, sim estou com essa ligeira impressão, na 0.7 já tive niveis maiores (em torno de 30 ~ 40%) e com o cache bem menor, já na 0.8 estou achando um pouco inferior (25 ~ 30%), apenas a economia, a navegação no geral ta um espetaculo. Estou com impressão de que seja na hora de atachar os discos que coloquei em um dos discos 16k e 32k para objetos minimos nos dois discos, sera que existiam objetos menores que isso, e ai seja a diferença?

Abraço e grato pela preocupação!

2011-06-17 15:50:06
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Diram, pode prosseguir na 0.8.0.. estamos verificando a questao do plugin do hotmail.
Por enquanto, apaga o plugin e reinicia que vem sem ele.

Mauricio, tem MUITOS objetos que sao menores que 16k.. MUITOS mesmo.. hehe e sao muito requisitados.

2011-06-17 16:09:41
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Pois é Guilherme acho que a diferença ta ai, quando sair a proxima versão, vou diminuir o tamanho desses itens e observar a economia hehe...

Abraço!

2011-06-17 17:10:02
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

guilherme,boa tarde! eu ja tinha feito isso varias vezes..ae coloquei

a verssao 7,so q deu o msm problema,ae ficou os dois com o problema..rs

eu hj to com a verssao 7 pelo fato de q se eu desligar o serv eu tenho q reintalar

ae coloquei o 7.. resumindo: ta rodando exelente,e o problema do hotmail acabei de

reiniciar e abriu tudo certinho.. muito obg. no + ta + q exelente!

DA SO UMA OLHADA NISSO AE:

2011-06-20 11:03:52
DENDENA E CIA LTDA ME

Reply  

Speedr maracando tudo como TOS 12
eu altero o TOS nos plugis porem o speedr manda tudo com TOS 12
na versão 7 ele marcava certo

2011-06-21 13:36:05
Sinal Internet

Reply  

Ficou muito bom a versão 0.8

Esta dando 129% de economia.

Segue anexo

Mostrando 61 a 70 de 93 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)