Faça o teste na versão 0.8.0 RC4

Mostrando 51 a 60 de 93 registros

2011-06-15 06:58:40
alex sain suarez

Reply  

relatando problemas, ja coloquei em outro post...
tive problemas ao tentar deletar arquivos e reprodusir arquivos, o servidor parou travou mesmo, e uma ves inclusive reiniciou sosinho...

sei que e beta por isso relao o acontesido, otimo ccache, vamos ajudar para ser 100% estavel em breve se deus quiser, não tenho nada a falar de mal dele, ao contrario so alegria,e pequenos detalhes para ajustar..

2011-06-15 07:24:57
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

bom dia! tem dois problemas q se pode resolver: 1° o plugin do hotmail baixa os arquivos do exel como se fosse o mesmo.tenho um cliente q tem uma rede de postos,e os gerentes mandam as tabelas atualizadas cada dia + so tava abrindo como se fosse de uma data so Ex.: se abrir data do dia 5,so abre do dia 10 se abrir do dia 11 so abre do dia 10.. 2° ontem a noite tive um problema de energia e meu sistema nao reiniciou ficou como se nao tivesse reconhecido o hd do cache.. no + ta OTIMO!

2011-06-15 08:57:52
Rafael G Soares

Reply  

Ola a todo olha eu aqui denovo !

Entao para poder usar o speedr resolvi mudar toda a estrutura da minha rede pra mk so que isso ta me levando um tempo muito grande pelo fato de ter que fazer muitas mudanças entao to subindo uma segunda rede em paralelo!

Gostaria de confirmar uma informaçao que li no post sobre a versao 0.8 rc

Basta colocar o cabo de rede que liga o balanceador ou link aos clientes na bridge onde existe a possibilidade de escolher quais placas de rede fazem parte dela. Neste esquema precisa configurar o Speedr para interceptar o tráfego, para isso basta configurar a interceptação de tráfego na bridge como transparente ou tproxy. Isso se aplica para usar o Speedr como gateway com duas placas de rede, basta interceptar o tráfego na interface dos clientes.

no meu entender o speed ficaria depois do qos e entre os clientes e o cliente receberia o arquivo na velocidade configurada no qos seria isso mesmo?

Link--> servidor linux com controle de banda--> speedr--> cliente ( o cliente navegaria a full cache ou na velocidade configurada no servidor de controle de banda?)

2011-06-15 08:58:22
Geovane

Reply  

Olá,
É a primeira versão que testo, aparentemente esta funcionando muito bem,
não sei se é só aqui mas o que notei é que se abrir a pagina para acessar o cache
ele perde um pouco do desempenho. (acredito que não seja minha maquina apesar de não ser um servidor de marca, é um i7, tem 8gb e 6 hd)
Outro coisa que notei é para fazer o download de dentro do cache, dos arquivos armazenados ele baixa pouco mais de 2 mega e finaliza o download.

2011-06-15 09:35:28
alex sain suarez

Reply  

tambem notei, de dentro do cache ele não baixa todo o arquivo mesmo, se ficar vendo os graficos em tempo real, as veces ele trava e volta depois de algum´s segundos...
e se insistir em ver videos ou fots armazenadas ou algum arquivo, ele simplesmente reinicia...

2011-06-15 10:54:08
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

OBS.: o site q tiro do plugin fica muito lento,msmo com banda livre o que pode ser??

2011-06-15 11:45:34
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Rafael, na sua topologia voce teria que utilizar TProxy ou colocar o servidor de controle de banda DEPOIS do speedr.

Geovane, o bug dos objetos baixados via interface web ja foi detectado e corrigido para a proxima RC.

Diram, as marcacoes de DSCP para cache full so funcionam quando acionadas por plugin. Sera que nao esta lento pq nao esta vindo full?

Alex, o servidor trava e reinicia? Isso ainda nao tinha sido reportado. Pode dar mais detalhes e acesso a maquina para diagnostico da nossa equipe? Qual a versao em uso?

2011-06-15 21:20:38
Izaufernandes

License Level: 3
Reply  

Estava usando a versão 0.71 más como estava aparecendo frequentemente a tela de aviso de conexão instalei a versão 8.0 rc4 a 24 horas e vou postar o que notei

Não sei se não está fazendo cache ou se não está marcando pacotes (dscp12) más os testes de velocidades que fiz no rjnet e no speedtest não constaram a velocidade do cache full mesmo repetindo.

As marcações que fiz do cache full são as mesmas usadas na versão anterior 0.71. Alterei manualmente as configurações de quase todos os plugins para dscp12, reiniciei e não vi diferença, aconteceu um erro na hora das alterações e 1 dos plugins se perdeu (imagem em anexo)

A economia esta sendo muito pequena, na casa dos 20-30%, dá impressão que o cache está começando do zero, os discos foram atachados, indexados, respeitando o tempo dos processos e consta o tamanho anterior a reinstalação

"O speedr não pode responder a requisição, tente em alguns minutos" aparece as vezes ao manipular a interface web

2011-06-16 02:26:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Izau,, uma coisa que esqueci de colocar é que o DSCP dos testes de velocidade foram alterados para 48, vide configurações dos plugins.

Em relação aos erros na interface web nós estamos investigando e com certeza será resolvido em breve. No caso do plugin pode me dizer qual navegador utiliza?


2011-06-16 07:45:37
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

henrique bom dia! ontem ficou sem energia (de 3 a 5min)aqui no provedor,qd restabeleceu o serv nao iniciou o S.O ae tive q reintalar. agora fui reiniciar ele e nao iniciou,tem um tempao (cacheando a integridade dos discos)..da uma olhada nisso awe pra proxima verssao..

Mostrando 51 a 60 de 93 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)