Faça o teste na versão 0.8.0 RC4

Mostrando 71 a 80 de 93 registros

2011-06-21 18:39:22
Valter D. Fernandes

License Level: 3
Reply  

Amigo Sinal Internet.
Passa a receita ai par ao pessoal para conseguir esta façanha .....

Meu cache ta no máximo 35% ...

Tem alguma mandiga..

hehe

valew

2011-06-21 20:44:17
Leandro de oliveira

License Level: 6
Reply  

Estou testando em uma parte da rede que chega a quase 3000 conexões com economia la no speedr de 43% mas monitorando em horarios que a bastante usuarios navegando a econimia chega a 48 a 74% mas como o speedr faz um balanço em cima de todos os dias que estão ligado esse valor acaba sendo menor pq certo horario tem menos uso no meu caso das 01:00h as 9:30h, essa porcentagem acaba ficando menor.

2011-06-21 23:08:39
Sinal Internet

Reply  

Valter

Nós fazemos somente de videos do youtube, por isso esse percentual grande. Inclusive agora esta com 144%.

2011-06-22 07:02:39
Valter D. Fernandes

License Level: 3
Reply  

Hummmmmmm....

Ok então.

2011-06-24 17:04:07
Renan Alves Montoro

Reply  

Boa noite,

Sou usuário do Speedr 0.8 RC4 e hj em um cliente me deparei com um erro no cache do Hotmail ca parte dos emails quando baixa anexos. Pois no caso de um vídeo .wmv depois de baixado um sempre vinha o mesmo para o download de vídeos de outros emails recebidos. Não é uma reclamação mas sim um relato de um erro no qual me deparei.

Atenciosamente.

Renan Alves Montoro
RVNeT Soluções em Internet

2011-06-24 17:09:27
Renan Alves Montoro

Reply  

Me esqueci de uma coisa muito importante que é parabenizer os senhores desenvolvedores do proxy-cache Speedr pela estabilidade e funcionalidade alcançada com o sistema e espero ajudar no que for possível para solucionar os pequenos problemas possíveis em uma versão Beta e torná-la uma versão estável.

Atenciosamente.

Renan Alves Montoro RVNeT Soluções em Internet

2011-06-28 14:19:09
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

guilherme o mesmo problema do hotmail que eu tive o amigo acima tbm teve.. porem o e-mail da yahoo ta dando o mesmo problema..quando baixa um e-mail todos q vc abrir dpois so vai abrir como se fosse o 1º que vc abriu. no mais ta EXELENTE! PARABENS PELO SOFTWARE.

2011-06-28 23:26:43
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Hummm, isso de abrir um e-mail e vir o conteúdo de e-mail de outra pessoa pode dar um problema seríssimo, isso tem que ser verificado como prioridade (1).

2011-06-29 07:12:03
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

Reply  

bom dia! o meu serv cache paraou essa noite,dando chave invalida..

2011-06-30 12:45:08
Gilberto da Fonseca Paiva

Reply  

Estou com 0.8.0 RC4 com duas interfaces (Internet / Local) em bridge. Setei a interceptação de tráfego na bridge como TPROXY. tenho algumas máquinas com IPs válidos atrás do Speedr, porém, quando acesso um site que mostra o IP remoto, o endereço que aparece é o do Speedr.
Minha rede é toda baseada em IPs válidos. Preciso implementar uma solução de cache, mais gostaria que fossem divulgados na internet os endereços dos clientes e não o do servidor (cache).

Mostrando 71 a 80 de 93 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)