Faça o teste na versão 0.8.0 RC4

Mostrando 21 a 30 de 93 registros

2011-06-08 15:31:12
COM TELECOM

Reply  

Henrique,

Baixei o rc4, instalei, configurei, tudo normalmente...melhorou muito a estabilidade das telas de configuração... da pra fazer todas, aplicar e mandar reiniciar no final ... tudo perfeito...
tirei o HD ssd, atachei um disco .... performance sofrivel, atachei + 3 discos... continua ruim .... tirei o cache. Modo "transparente NAT" setado nas duas placas ... e desvio da porta 80 pelo MK.

to usando da mesma com outro cache e desempenho não se compara..então não acredito que sejam as regras do MK.

Só falta trocar o micro. (dell t110, core i3 540, 8gb ecc)

2011-06-09 08:42:08
Valter D. Fernandes

License Level: 3
Reply  

Henrique bom dia.

Instalei o RC4 há 02 dias. Melhorou um pouco a performance, só que a economia ainda está bem menor que a 0.7x, no entanto as telas de configurações e licenciamento ficaram 100%.

Ocorreu uma queda de energia com tempo de 02hs ontem, ai quando ele foi levantar deu erro.

Precisei reinstalar o sistema. Depois atachei os discos e fiz o reindexar, fico filé.

Fora isso tudo normal por enquanto.

TESTANDO....

2011-06-09 16:57:28
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa tarde amigos,

Quem tiver com problema de baixa economia, posta uma screenshot da página de discos pra gente ver. Abraços.

Valter o problema com queda de energia, conseguiu ver o erro que apareceu? (precisamos tentar resolver esse erro, preciso de mais detalhes pra entender o que ainda acontece, ja que a RC4 colocamos uma tentativa de resolver isso).

Paulo estamos desconfiando do Hardware então, vamos ver com a outra máquina.

Obrigado a todos pelas informações, por favor postem a vontade suas impressões.

2011-06-09 19:28:13
COM TELECOM

Reply  

srs.. preciso de ajuda mesmo... troquei todo o micro... não rolou ... coloquei um Core I3 530, 4gb, placa ECS/Intel ... desempenho pior que o Dell.. 2 discos atachados. Estou perdendo algum detalhe, talvez uma configuração errada.... os usuarios aqui que testaram o RC4 e estão rodando bem poderiam postar as configurações de rede (ip, interceptacao de trafego, etc...) e as configurações no MK (segui a do proprio forum e funciona para outro cahe, mas num custa), se puderem colocar o numero de conexoes abertas e processador e memoria tambem daria pra fazer um comparativo.

Agradeço,

Paulo


2011-06-09 20:53:15
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Valter, a economia ta menor?! Vc confirma isso 100%?

2011-06-09 22:32:13
COM TELECOM

Reply  

Não apaguei ou editei o post anterior, pois ja pedi desculpas ao Henrique que tentou junto comigo durante dias tentar resolver uma coisa "inexplicavel" ...Mas venho aqui deixar registrado que um ERRO meu nas regras do firewall do mikrotik (que redireciona o trafego) causou a lentidão .. existia um "controle de conexoes simultaneas por cliente", na qual a porta 80 e outras importantes não entravam.. entre essas portas estava a de um outro cache (por puro acaso) e assim sempre funcionou ...quando passei para o speed, testava numa maquina isolada... funcionava bem ...quando colocava em produção (pelo MK) dava pau...lentidão...Foi só colocar a porta 3128 tambem na lista de portas não limitadas que o cache esta funcionando perfeitamente.

ENTAO SRS. NÃO REPITAM O MEU ERRO!!! Olhem bem as regras de seu firewall (mk ou outro) antes de bater cabeça atras de erros no Speedr.

2011-06-09 23:51:29
DENDENA E CIA LTDA ME

Reply  

Henrique, sobre oque o valter comentou em questão de economia.
O problema creio que não seje a versão e sim o reindexar dos objetos.
Tanto na versão 7 quanto 8 foi reindexar e o meu cache deixava de repassar muita coisa.
Precisei reinstalar a 7 umas 4x e em apenas uma delas eu reindexei os arquivos
foi onde minha economia foi pro brejo.
Arquivos como firefox, alus estaticos, e videos do youtube simplismente não carregaram mais do cache, claro que se eu fosse la assitisse o video, ele gravava e posteriormente repassava
mas so que antes de reindexar o video estava la no cache para ser enviado ao cliente.
Bom minha economia que ra de 69% caiu para 35% e agora esta começando aos poucos subir novamente. e o meu HD esta em 120GB e quase 3 milhoes de arquivos
É como se o objeto estivesse la, mas depois de reindexar, o speedr simplismente não econtra mais ele e grava um novo arquivo e posterirmente repassa.
Pois não pode minha economia cai tanto assim, ja que ela mantinha um crescimento proporcional, e eu estou usando a versão 7.
sugiro que voces verifiquem essa questão ai do reindexar.
Se voce quiser acessa minha maquina remotamente, pra verificar isso eu libero acesso externo a ela! Basta me deixar um email para que eu possa enviar os dados.

2011-06-10 03:57:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Dentel,

Após mandar reindexar o disco, o que acontece é que a mensagem "Reindexando disco" ao invés de permanecer desaparece e o Speedr até que termine a reindexação não pode ler nem gravar nos discos, ou seja, deixa de dar economia e não vale a pena ter o trãfego redirecionado para ele neste momento pois a navegação ficará lenta enquanto não termina.

A solução que estamos implementando é mostrar a mensagem até terminar a reindexação com a porcentagem até o termino desse processo. Para que você usuário saiba que o cache não vai dar economia e pode provocar lentidão enquanto executa este processo.

2011-06-10 09:40:45
Ricardo Ramos

License Level: 4
Reply  

Bom venho reportar que depois de uma falta de energia
o rc4 voltou boninho sem erro da base de dados

obbaaaaaaaaaaa

2011-06-10 10:17:34
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Ai Henrique meu print apesar de ter poucas conexões, minha rede é pequena, eu tenho percebido que mesmo quando alcanço o pico de usuarios conectados a economia diminuiu um pouco, antes de 30 ~ 40%, agora mal chega aos 30%.

Abraços!

Mostrando 21 a 30 de 93 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)