Henrique ja resolvi, vlw ;D
amigos aqui tambem voltei pra rc6, mesmo assim ja resetou o uptime uma vez e o lance de travar a navegaçao tambem persiste
mais ela trava e volta né? rapido, caso demore e só voltar pra 8 ;D
Gente Por incrivel que pareça a minha está ok agora. Instalei por ISO a RC7 e até agora tudo normal, UPTIME de 2 dias, 46% de Economia, de vez em quando apresenta algumas travadas mas nada que possa extressar algum cliente hehehe.
Mesmo assim Aguardando a RC8 para resolver esse pequeno problema.
Até
Boa Tarde, Aqui esta com a ISO-RC6 instalado e com a atualização RC7 já tem uma semana e tudo normal, trava mas como o amigo 2xSACHETTI LTDA EPP disse, "mas nada que possa extressar algum cliente". Vamos esperar com paciencia a RC8 e TESTÁ-LA para o quanto mais rápido sair a VERSÃO FINAL. Ateh + a todos, e acompanhando....
Olá pessoal,
Muito temos a agradecer aos nossos clientes testers que muito nos ajudam com Diagnósticos detalhados dos problemas das RCs, estamos trabalhando para lançar a RC8 nos próximos dias e resolver esses problemas.
hehehe, tou na espera :D
Tb tou colado, quero mt usufruir do recurso do cache da RAM rsrs, to com 8GB a rede tinha dado uma guinada mt boa, pena q tive que voltar p a RC6... Mas ta otimo do msm jeito.
Vlw!
Srs. com o uso da memoria RAM como disco virtual ganhamos no desempenho e como disseram usar HD SSD se tornou "inutil" ou inviavel pelo custo. Mas consideremos que muita gente como eu "ja tenha" o SSD... aqui o meu de 40gb encheu em 5 dias usando apenas arquivos de 0k a 64k ... então o uso de memoria é rapido (porem rapido na reposicao), pergunto se nao seria aconselhavel o uso do SSD em conjunto com a memoria RAM, uma divisão de tamanho de arquivos pequenos ...tipo 0k a 20k na memoria e 20k a 64k no SSD ... alguem ja tem uma estimativa aí na brbyte ??
só pra constar...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)