Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 171 a 180 de 247 registros

2011-10-26 12:43:31
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Bom, vamos ser justos!!

Luiz carlos, a RC7 tem poucos dias de lançada, se você perdeu clientes nesse período certamente não foi por causa do speedr, seriam outras situações de sua rede que culminaram no cancelamento da conexão de seu cliente.

Não acho justo insinuar que perdeu clientes por causa da RC7.

2011-10-26 12:51:07


Reply  

Lucas entra em:
www.speedr.com.br
loga com usuário e senha;
entra em licenciamento - minhas chave;
clica em cima da chave e escolhe a licença que quer.

obs. veja arquivo em anexo

2011-10-26 13:10:51
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Roberto... cada um no seu quadrado, amigo.
Onde está escrito que disse ser culpa do speedr?
Nao perdi clientes neste periodo... perdi 12 clientes ontem. O que nao ocorria desde 2010, antes do speedr.

ps-quando se perde 12 clientes num unico dia.... deve-se tomar alguma providencia... não é?

2011-10-26 13:22:35
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

As paradas aqui demoram até 3 minutos pra voltar... quem está usando a net fica incapacitado de fazer qualquer coisa neste periodo. A cada hora pelo menos uma parada destas... por isso retornei a RC6. Eu estou com problemas, quem não está... teve mais sorte que eu.
Continuamos confiando no sistema e nos seus desenvolvedores.
aguardando RC8.

2011-10-26 13:53:17
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Olá Luiz, boa tarde!

Concordo, quando se perde 12 clientes em um único dia algo está MUITO ERRADO, só não achei que você perdeu esses clientes por causa de ''ontem'', e sim algo que já vinha acontecendo e ai culminou na perda dos clientes, mas como disse você, ''cada um sabe de sí'', então já não está mais aqui quem comentou...

2011-10-26 14:33:33
D@vyson

License Level: 2
Reply  

Boa tarde pessoal do Forum, desculpe minha observação se for um pouco crítica, mas pelo amor de
DEUS se não esta funcionando pra alguns com reclamações de isso ou de aquilo, que perdeu cliente ou não perdeu e etc. etc. ficam enchendo o forum de relatorios que não leva em nada, antes VOLTEM para versões que não dava problemas e esperem a nova versão final e pronto, se não servir ESPEREM mas não ficam enchendo o SACO com coisas que não ajuda os Karas que criaram a ferramenta, pois enquanto isso os cara nem respondem mais, estão numa praia curtindo a vida enquanto alguns ficam enchendo Linquiça com isso ou com aquilo, faz como eu, coloque em funcionamento se não funcionar volta na versão ANTERIOR e aguarde, estou lendo e acompanhando mas ta dificil, pois no inicio era os RELATOS DOS BUGS agora virou bagunça.... essa é a minha opinião, vamos somente relatar o que precisa e o resto guardem para si mesmo.... ok. Ainda não saiu a versão final, para os que ficam reclamando da ferramenta muda pra o outro TH....Cache e um abraço.

2011-10-26 14:46:54
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

gente me ajuda ai, comprei a licença level 3 nao quer trocar ainda ta com a que vence hj ou ela só troca quando vencer?

2011-10-26 15:04:59
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Sr David Reis..... embora sua mensagem não conste meu nome... cita "perdeu cliente" e isso aconteçeu comigo.. portanto sinto me no direito da réplica:
1o. o forum é de live acesso e serve aos usuarios speedr (todos).
2o. a informação foi passada aos DESENVOLVEDORES, para que tenham ciência de como seus clientes estão operando, informando os problemas e as alteraçoes que eles precisaram fazer.
3o. o que foi relatado é um bug, e é esse o assunto que está sendo tratado.
4o. é direito seu ler ou não .... leia se quiser.
att

2011-10-26 15:17:31
Douglas Borges

Reply  

Calma ae pessoal hehe
Tenho certeza que os desenvolvedores estão trabalhando pra resolver esse problema eu aqui voltei pra rc6 e ta funcionando bem a rc7 estava travano realmente.

2011-10-26 15:23:29
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Ok gente vamos sem briga... Eu mesmo tive que volta para versao 0.8.0... Para ver se notava a diferença... Ok, notei sim, tudo bem que as paginas nao abre tão rapido... MAS.. Tenho a economia de 92%!!
Pra mim ta otimo... Agora não tenho mais clientes para colocar mais mesmo!!! Acabou meu link... :D

Mostrando 171 a 180 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)