Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 181 a 190 de 247 registros

2011-10-26 15:33:19
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Luiz Carlos M Toledo no início desse tópico tem lá escrito: "As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção" se você perdeu clientes pelos bugs do sistema é porque aceitou correr o risco de por em produção uma versão de testes.

2011-10-26 17:23:19
LoPeZiO

License Level: 5
Reply  

Voltei para a RC6 e problema resolvido, vou aguardar agora a versão final.

Abraços!

2011-10-26 18:13:35
alex sain suarez

Reply  

eu vou de rc7 mesmo hehe so tem uma coisinha, o problema aqui que o cache se desligava sosinho era mesmo hd do sistema, troquei e tranquilo...
mas eu tinha 90gb de cache agora dis que tenho somente 20gb, e to vendo clientes baixando coisas da net que eu tenho certeza tava no cache tipo mozila 7,01 e otras cositas mas, bom, vamos indo, em frente..


so para complementer, achei o que era, atachou so um disco, vou tentar novamente atachar os outros dois hd´s...

2011-10-26 18:19:54
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Alex, isso eh um caso de reindexacao.

Pessoal, estamos trabalhando na questao da interrupcao, ja vamos liberar uma RC8 com isso OK.

Obrigado a todos pela paciencia.

Abracos.

2011-10-26 18:30:03
Marcilio Vila Net

Reply  

Estou ansioso aguardando a nova versão RC8 pois quero muito usar o artificio do cache na mémoria ram, já estou me preparando para comprar novos modulos de mémoria.
Ainda estou usando versão RC2 pois não tive tempo para fazer o up, espero que a versão RC8 não apresente falhas que possam comprometer tanto como essa da RC7.
O sistema Tá show de bola!!

2011-10-26 19:00:43
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa noite pessoal,

Estamos trabalhando bastante na correção dos problemas da RC7, sabíamos que provavelmente estaria instável, e claro, mas precisávamos testar pra poder descobrir os problemas, enfim esta correndo bem, queremos lançar as correções em alguns dias. A RC8 será uma correção das funcionalidades novas implementadas na RC7.

2011-10-26 19:54:25
alex sain suarez

Reply  

Guilherme Alves reidexar demora uma vida, mas tenho tres hd´s dois atachava mais não aparesia o que estava guardado nele, nem guardava nada ficou como se tivese somente um hd, instalei a rc6 e tudo voltou ao normal, obrigado, sei que e uma RC por tanto, faço o que posso, pergunto e tento resolver, obrigado a todos....
vamos adiante, arrumamos uma coisa e surge outra, e assim mesmo, vamos chegar la....

2011-10-26 22:06:26
Saulo Borba

Reply  

Sobre o tproxy vai ter alguma novidade na rc8??

2011-10-26 22:53:52
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Saulo, o TPROXY ja esta funcionando em bridge e roteado.

Liberamos agora na RC7 o TPROXY usando apenas uma interface.

O que falta de novidade em relacao ao TPROXY?

Abracos.

2011-10-26 22:56:08
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Alex, reindexar demora mesmo, pois ele vai relear item por item de cada disco para refazer suas hash tables.

Se o disco aparece com bastante informacao (uso), mas poucos objetos, certamente eh um caso de tabela corrompida por desligamento incorreto e ai so um reindex mesmo pra resolver.

Em relacao aos problemas da RC7, estamos debrucados sobre eles para resolver item por item e trazer o maximo de estabilidade na RC8.

E viva o gdb!

Abraco a todos.

Mostrando 181 a 190 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)