Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 211 a 220 de 247 registros

2011-10-27 15:47:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Paulo, acho que o ideal mesmo é colocar no SSD arquivos de 64k a 500k e deixar na RAM os arquivos menores que 64k e o restante nos discos mecanicos.

2011-10-27 20:21:31
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Reply  

Boa noite!

Henrique e Guilherme, quero deixar aqui registrado uma sugestão, seria interessante adicionar um gráfico MRTG com exibição de periodo de até uns 90 dias do consumo do link, economia de link... isso para que possamos acompanhar os horários em que nosso serviço há um maior consumo de link e qual o consumo.

Eu tinha este gráfico no tunder e no supercache.

fica ai a dica.

2011-10-27 21:37:58
Maicon Cavalcante de Paulo

Reply  

Postando ai meus Discos na Versão RC7, e também o desempenho, lembrando que aqui é uma lan house com apenas 10 maquinas e um internet ADSL de 5mb da Oi, com essa sobra agora que está tendo do Link já estou providenciando um equipamento pra dar uma ajuda no orçamento e vender a sobra pra uns 10 clientes, Speedr ta de parabéns, um salve ai pra toda a equipe.

2011-10-27 21:53:44
alex sain suarez

Reply  

aqui a economia melhorou com a rc6, tive que voltar o hd do sistema deu páu, cloquei um novo, e a rc7 não atachava dois hd´s, dai voltei para a rc6. atachou na hora, e melhorou a economia..

2011-10-28 01:20:10
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Gostei, muito interessante, pessoal do speedr pensem nisso.

ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Há 4 horas

Boa noite!

Henrique e Guilherme, quero deixar aqui registrado uma sugestão, seria interessante adicionar um gráfico MRTG com exibição de periodo de até uns 90 dias do consumo do link, economia de link... isso para que possamos acompanhar os horários em que nosso serviço há um maior consumo de link e qual o consumo.

Eu tinha este gráfico no tunder e no supercache.

fica ai a dica.

2011-10-28 02:22:02
Agnaldo

Reply  

Amigo alguem aki ja testou a vs rc com mais de 4 login atomaticos../??

Aki tentei colocar mais de 4 sites de sevidores e ficou reidexando direto e UPTIME fica zerando.. a priincipio achei que poderia ser o site .. ou as regras no speedr.. mais deletei um q ven na iso o parou.. e recoloquei e continuo... isso ocoreu na rc7 e na rc6..

2011-10-28 03:12:34
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Zoom Net e Bruno, a questao é que o RRD (no qual o MRTG se baseia) consome recursos excessivos e tem uma licenca meio restritiva.

Estamos desenvolvendo uma solucao proprietaria para esses graficos, mas acabamos ficando com outras prioridades e isso ficou de lado.

Entra na lista assim que possivel.

Em relacao aos discos SSD, eles sao MUITO uteis como discos de sistema, para dar desempenho nas operacoes de IO do banco de dados.

Estamos esperando chegar a nossa RevoDrive aqui para comecar os testes com suporte a cache nesses dispositivos SSD PCI-E.

O desempenho eh muito superior aos discos SATA SSD, e o custo nao eh muito maior.

O fabricante fala em 750.000 IOPS. Se pensarmos que os melhores HDs SATA SSD SLC chegam a 50.000 ou 60.000 IOPS.. deve ser uma bala.

2011-10-28 08:40:07
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Agnaldo

Aconteceu a mesma coisa comigo só que eu não descobri que era os logins automaticos e formatei o speedr. Antes eu tinha atualizado a versão da RC6 > RC7, e deu esse problema, com isso resolvi formatar e instalar a iso da RC7, não me aconteceu mais o problema, estou a Informações do Servidor [Uptime: 3 dias, 15 minutos e 25 segundos] sem problemas, o unico problema que vejo agora é que as vezes a pagina demora pra abrir mais só de vez em quando.

Vlw.

2011-10-28 08:53:01
D@vyson

License Level: 2
Reply  

Bom dia a todos, Guilherme na verdade quanto deve ser o HD para o sistema de 80GB ou 160GB, pois estou pensando em colocar um [SSD de 80GB] para o sistema, e deixar o preço cair mais para uma REVODRIVE para o cache. Rrsrsr ainda NÃO to podendo....

2011-10-28 09:49:16
MasterNet Informática

Reply  

henrique gostaria de ver com voce a respeito do backup de plugins da versão 0.8.1 para a rc6 que não esta restaurando pois tenha mais de 30 plugins criados na versão 0.8.1 obrigado...

Mostrando 211 a 220 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)