Boa noite! Gostaria de deixar meus parabens a equipe speedr, estou com o speedr em produção a 4 meses, e já testei todos os cache considerados bom no mercado, mas sem sombra de duvidas o speedr foi o de melhor produtividade.
Estou com a RC14 e vou migrar par a 16.1, devo formatar os Hds de armazenamento?
NET-INFO "Cleiton Belém"
Não tem que formatar não!!
pessoal ta bom mesmo a RC 16.1 pode mudar sem medo?
InternetViaRadio.net
Obrigado...
Continuo com problema nos videos da uol, como resolver?
Informações do Servidor [Uptime: 10 horas, 25 minutos e 43 segundos]
tudo ok...
videos youtube fazendo cache e HIt sem problema algum. tudo ok
Lucas, estão comentando no fórum, o UOL está mudando como o Youtube, servindo vídeos em blocos, em breve teremos novidades a respeito, pois iremos analisar o tráfego e dar uma solução.
Ok, Henrique Fernandes Silveira Obrigado por me responder, então só resta esperar né?
ou posso da regex? e passa normal ?
Henrique, verifica a questão de restaurar backup do sistema, o meu não funciona nem a pau, sempre tem q configurar, não mata ninguem mas ajuda!!!
Nem eu nem um colega meu com quase o mesmo hardware conseguimos restaurar backup, os do plugin funciona corretamente!!
Lucas, parece que temos uma solução temporária dada pelo guilherme, algumas páginas atrás:
Estamos observando desde ante ontem na uol varias mudancas na distribuicao de conteudo, e assim que eles se decidirem, um simples plugin vai resolver.
Solução temporária para UOL
-----------
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)