Josivaldo, como eu disse anteriormente, nós estávamos focados na estabilidade do produto, agora sim iremos começar a trabalhar com pequenos erros na interface e algumas funcionalidades e corrigi-los.
Henrique tentei essa solução do Guilherme mas não resolveu, continua a mesma coisa.
Henrique Fernandes Silveira vlw ;D tou testar aqui ;d
Informações do Servidor [Uptime: 9 horas, 24 minutos e 43 segundos]
Henrique, "detachar" não tá funcionando, tentei fazer aqui para realizar alguns testes e não foi, testei em todos os navegadores e removi cookies e cache, mas não foi. Vlw.
henrique e Lucas hoje passei praticamente a tarde toda vendo video da tv uol e não encontrei nunhum video com erros!
obs: uso loadbalance com 3 links!
Marcio Fernandes aqui os videos não passam ;x
meu balance ta normal que ao desabilitar o speedr os videos da uol. rodam normal :D
boa noite para todos quero aki informar que todas as versão q eu usei exeto a rc13 que n foi muito boa , mais hoje estou na rc15 e ela passa e dias sem zera uptime so zera mesmo se falta energia e demora volta mais n tenho problema algum com essa versão no começo tava zerando agora ta normal e aki ta tudo bem
mais aqui to com lb e speedr ok!
vou ser bem sincero aki deu poucos problemas e o sistema pra mim so ta melhorando
já melhorou muito agora só ajuste!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)