Informações do Servidor [Uptime: 8 horas, 46 minutos e 35 segundos]
Informações do Servidor [Uptime: 14 horas, 13 minutos e 16 segundos]
Guilherme estou usando a rc-13 en coparacao com rc 16.1 compensa trocar ou ficar no aguardo da versao final??
boa noite gente o seguinte instalei a 16.1 hoje bem a 1º coisa q vi foi o novo recurso q verifica o estado de funcionamento do hd q logo me mostrou foi q meu hd estava ferrado, blz troquei o hd por um novo mais ai me surgiu um novo problema, a licensa não valida de jeito nenhum já fiz de tudo reinicie, deixei desligado mais nada, já coloquei todo tipo de dns e não, e se eu pegar o cabo de rede do cache e colocar em um pc e setar o mesmo ip do cache ele navega normal mais no cache num tem acordo, sera q vou ter q formatar de novo
Olá Vamberto,
Você precisa inserir a chave no menu licenciamento do site, e escolher a opção alterar entre as licenças.
To com problemas nos videos da uol tb, mesmo fazendo a dica da pagina anterior nos generic mp4 e flv
Henrique surgiu um problema diferente para mim..
Baixei a oiso 16.1 e comecei a instalar deu o boot no cd memória tanto.... na hora de trocar a tela para cair na conf do ip a tela fica preta e trava o que pode ser?
unico problema constatado: se mexer no data time do cache . trava ! ai so reiniciando na maquina.Fora isso melhor versao ate agora.
Oxe... os morcegos dormiram??? ou é impressão minha...???
so pra avisar, fiz o update faz 2 hrs...
Espero que amanha na hora do pega, num abende !!!
qq coisa relato aki
Olá pessoal só para titulo de informaçao, não realizamos mais logins pela interface web,estamos apenas acompanhando pelo proprio mk e ao contrario de ontem que após a formatação com a RC 16.1 davam reset de uptime após cerca de 2 horas, estamos com mais de 14 horas de uptime sem reset.
Pergunto se esses resets não estao relacionados ao acesso web do speedr.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)