Ja tentei por 4 vezes(formatação) usar essa versão mais aqui apos algumas horas de uso o sistema apresenta problemas com os discos e perco acesso via web e nao consigo nem reiniciar e nem desligar o servidor, aqui esta bastante instável vou ter que voltar pra rc16.
Informações do Servidor [Uptime: 15 horas, 57 minutos e 5 segundos]
tudo tranquilo somente mesmo que não se pode mudar o fuzo horário e nem voltar backups hehe
o resto uma tranquilidade parece até a RC10
Uptime: 10 horas, 5 minutos e 21 segundos, neste servidor e em outro, Uptime: 19 horas, 7 minutos e 47 segundos, e abrindo tudo UOL, BOL, YouTube...
Uptime: 12 horas, 41 minutos e 31 segundos, até agora tudo blz.
Hayala Kempes Rego Rodrigues, vc fez alguma mudanças nos plugins para funcionar o UOL,BOL?... pq aqui não rola de jeito nenhum, me passa o caminho das pedras ai por favor...hehehe
Não fiz nenhuma mudança, podem ser suas regras no Mikrotik, ajudei outro colega que estava com o problema e eram configurações no Mikrotik.
Ontem olhei demais essas regras, desabilitei um monte, mas mesmo assim não funcionou, mas como eu não sou expert em MK realmente pode ser alguma coisa nele pq não tem explicação.
Youtube, globo e outros funciona blz, mas uol e bol nda.
Hayala Kempes Rego Rodrigues, basicamente oq era na regra dele q tava errado, pra eu poder olhar na minha aqui? Se não for pedir muito...rsrs
Não teve uma coisa básica esta tudo errado. Caso queira que eu der uma analisada ai é só me add no msn (hayalakempes@hotmail.com) ou skype (hayalavitrola).
Hayala, te add no Msn. o meu é lacyhum@hotmail.com.
Desde já gradeço, obrigado.
Aqui zerou o Uptime na Madrugada.
Parece que foi bem na hora que liberou a velocidade dos abortados.
Segue print.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)