Pessoal, aqui todos os vídeos, inclusive "uol", todos abrem perfeitamente, super rápido, parabéns à equipe do Speedr!!!
cara pq vc apago meu post erra so pedi
... minha versão do speedr, RC 16.1
Alguem tem rodando num amd fx pra saber ser ta ok.... ???
Boa noite! Atualizei as 16h e tive 1 reset no uptime que agora dura 2h!
Luiz Junior eu rodo num AMD fx six-core com 8gb de RAM e até agora não tive problemas com nem uma versão do speedr tudo esta perfeito usei por muito tempo um sistema bastante conhecido o qual acreditava ser o melhor web cache do mercado (custo beneficio) mas o speedr é bem superior
Robson, eu nao consegui ate agora utilizar o meu !!! sempre da reset no uptime... qual sua MB?? pra saber qual é a controladora sata ou se tem algo d diferente...
eu tenho um fx 8 core, 16gb ram mb asus ASUS M5A97 EVO
a minha ultima tentativa foi o 15.1 e so dava reset de 5 em 5 min
agora vc me apertou junior nao sei dizer mas amanha passo na base e posto pra vc olha o print
Resolvi meter a cara e colocar a versão 0.9 RC 16.1 em produção, tem um pouco mais de 38 min. que o sistema está rodando sem apresentar nenhum problema. (espero que continue assim). Pena que tive que limpar o cache. Só que a unica coisa que me entristeceu do RC16.1 é que ele acusou erros no meu Hd onde o sistema está instalado (o que me deixa preoculpado). Fora isso está tudo normal.
Lembrando que meu servidor é um 2X P4 3.0 Ghz(FSB: 800) com 4 Gb DDR2 800 Mhz em uma Placa mãe ASUS tudo com 3 HD´s Ligados em uma Fonte ATX 350W real de cooler duplo + 2 coolers no gabinete.
Nilson... troca esse HD urgente... já nao serve mais pro speedr.
Guilherme, acho que temos um novo recordista de HD mas rodado.... 315 mil horas. Olha o Nilson batendo o récord aí......
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)