Diogo o que faz barulho é o cooler não o processador, aqui tenho um Bulldozer X4 e ele é bem silencioso, dá uma olhada no cooler que pode ser ele.
Principalmente para dar um flush caso você tenha algum problema para resolver nomes ou lentidão na abertura de páginas
Henrique , nao tenho mais eles , como eram zero km disse pro cara que nao queria que o sistema do cache nao tinha aceitado e pedi pra trocar tudo por WD ...
WD nao importa o modelo ate os antigos ja com anos de uso nao acusam erros nenhum ...
vlw :)=
Prezado Herique;
Eu postei:
Instalei a versão 21.1 há cerca de uma semana, e estava muito boa até sexta passada, quando o processamento passou de 70%, fazendo a navegação ficar muito lenta, inclusive o acesso ao speedr. Verifiquei se havia uma conexão em loop, mas não, nada. Li acima, no comentário do Saulo, que quando passa do limite de conexões fica lenta a navegação dele. Não reparei ainda se é o que ocorre aqui. Tenho uma level 5, mas raramente passa de 4000 conexões e quando passa, é muito poucas e por pouco tempo. Vou prestar atenção se os fatos estão relacionados.
Sei que só consigo o funcionamento normal após reiniciar a máquina. Depois disso, passam muitas horas de bom desempenho. Até que a lentidão começa de novo.
Uso HDs Seagate e para o cache são "desconhecidos". Toda a configuração que uso é a mesma, desde a remota 0.8.0, dos tempos de antanho, aliás, que sempre funcionou bem, com processamento nunca ultrapassando 15%. Venho monitorando de perto a temperatura dos hds, e registrei até agora um pico de 31 graus, num dia quente. Normalmente estão com latência baixa e abaixo dos 28 graus. Infelizmente está prejudicando muito o serviço que presto aos meus clientes. Mais alguém está passando por esse problema? Alguma solução?
Não recebi resposta nenhuma sobre isso, e acredito mesmo, que estou postando no local certo.
Não vou mais abrir ticket de suporte, porque quando abri, mandaram um desconhecido me atender, e tudo que eu li e ouvi foi: "Isso tá errado, aquilo tá errado, e custa XXXX pra fazer o serviço pra você."
Realmente, me desculpe a arrogância, mas tenho uma rede roteada em 4 cidades, atendendo mais de 600 clientes, e se eu tiro o cache, fica tudo ok. Fazem 5 anos que estou neste ramo especifico de internet via rádio, e trabalho com computadores desde o TK 85 e com eletrônica na mesma época. Então se é para um metido qualquer querer me cobrar para alterar o que está funcionando, muito obrigado.
Caso queira dizer algo sobre essa subida inesperada do processamento, tudo bem. Se não, agradeço a atenção.
Pedro José, tenho 4 hds 500gb, estão bala, phenon x6 e suave, mas quero trocar um deles por um de 2Tb, por isso to vendo, acho que a melhor opção é o WR RED QUE O amigo disse, ou vc diz que um wd black ja da conta :)
Diogo quanto a sua pergunta seagate vs wd, eu recomendo que vc compre o wd, os HDs da Seagate que comprei são os SAS 15k de 600G cerca de R$ 1300 cada, foi o maior arrependimento que tive, dos 4 que comprei 3 vieram com problema, comprei em epocas diferentes, não recomendo mesmo.
valeu saulo, obrigado dica :)
ola Diogo ...
e estive lendo sobre os WD RE4 , so os de dois tera tera tem as tais duas cabecas de leituras ...
os de 1 tera ainda sao comuns ...
vlw :)
Tecnologia de atuador duplo.
Um sistema de posicionamento de cabeças com dois atuadores que melhora a precisão da posição sobre as faixas de dados. O atuador principal permite o deslocamento comum por meio de princípios de atuadores eletromagnéticos convencionais. O atuador secundário usa movimentos piezelétricos para fazer o ajuste fino do posicionamento da cabeça para um grau de precisão mais alto. (Somente modelos de 2 TB)
Fonte :http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=30
para ler tudo tem de clicar em (Mais recursos)
Caro Douglas Esmeriz,
Acho que você não me compreendeu, eu digo que preciso que abra o ticket para que eu possamos pegar mais informações, acompanhar o funcionamento do seu servidor e assim lhe dar um parecer sobre o que pode estar causando tal problema e lhe apresentar uma solução, qualquer opinião emitida sem antes fazer tal procedimento não estará bem fundamentada e muito provavelmente não vai servir para resolver seu problema, se não quiser abrir o ticket, lamento mas não poderei ajuda-lo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)