Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 331 a 340 de 691 registros

2012-07-17 12:57:53
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Diogo o que faz barulho é o cooler não o processador, aqui tenho um Bulldozer X4 e ele é bem silencioso, dá uma olhada no cooler que pode ser ele.

2012-07-17 13:06:27
Marcel B. Bentes

Principalmente para dar um flush caso você tenha algum problema para resolver nomes ou lentidão na abertura de páginas

2012-07-17 13:18:06
pedro jose da silva neto

Henrique , nao tenho mais eles , como eram zero km disse pro cara que nao queria que o sistema do cache nao tinha aceitado e pedi pra trocar tudo por WD ...

WD nao importa o modelo ate os antigos ja com anos de uso nao acusam erros nenhum ...

vlw :)=

2012-07-17 13:21:28
Douglas Esmeriz

License Level: 5

Prezado Herique;

Eu postei:

Instalei a versão 21.1 há cerca de uma semana, e estava muito boa até sexta passada, quando o processamento passou de 70%, fazendo a navegação ficar muito lenta, inclusive o acesso ao speedr. Verifiquei se havia uma conexão em loop, mas não, nada. Li acima, no comentário do Saulo, que quando passa do limite de conexões fica lenta a navegação dele. Não reparei ainda se é o que ocorre aqui. Tenho uma level 5, mas raramente passa de 4000 conexões e quando passa, é muito poucas e por pouco tempo. Vou prestar atenção se os fatos estão relacionados.

Sei que só consigo o funcionamento normal após reiniciar a máquina. Depois disso, passam muitas horas de bom desempenho. Até que a lentidão começa de novo.

Uso HDs Seagate e para o cache são "desconhecidos". Toda a configuração que uso é a mesma, desde a remota 0.8.0, dos tempos de antanho, aliás, que sempre funcionou bem, com processamento nunca ultrapassando 15%. Venho monitorando de perto a temperatura dos hds, e registrei até agora um pico de 31 graus, num dia quente. Normalmente estão com latência baixa e abaixo dos 28 graus. Infelizmente está prejudicando muito o serviço que presto aos meus clientes. Mais alguém está passando por esse problema? Alguma solução?

Não recebi resposta nenhuma sobre isso, e acredito mesmo, que estou postando no local certo.
Não vou mais abrir ticket de suporte, porque quando abri, mandaram um desconhecido me atender, e tudo que eu li e ouvi foi: "Isso tá errado, aquilo tá errado, e custa XXXX pra fazer o serviço pra você."

Realmente, me desculpe a arrogância, mas tenho uma rede roteada em 4 cidades, atendendo mais de 600 clientes, e se eu tiro o cache, fica tudo ok. Fazem 5 anos que estou neste ramo especifico de internet via rádio, e trabalho com computadores desde o TK 85 e com eletrônica na mesma época. Então se é para um metido qualquer querer me cobrar para alterar o que está funcionando, muito obrigado.

Caso queira dizer algo sobre essa subida inesperada do processamento, tudo bem. Se não, agradeço a atenção.

2012-07-17 13:26:50
diogo calazans

Pedro José, tenho 4 hds 500gb, estão bala, phenon x6 e suave, mas quero trocar um deles por um de 2Tb, por isso to vendo, acho que a melhor opção é o WR RED QUE O amigo disse, ou vc diz que um wd black ja da conta :)

2012-07-17 13:34:14
Saulo

License Level: 5

Diogo quanto a sua pergunta seagate vs wd, eu recomendo que vc compre o wd, os HDs da Seagate que comprei são os SAS 15k de 600G cerca de R$ 1300 cada, foi o maior arrependimento que tive, dos 4 que comprei 3 vieram com problema, comprei em epocas diferentes, não recomendo mesmo.

2012-07-17 13:35:54
diogo calazans

valeu saulo, obrigado dica :)

2012-07-17 13:36:39
pedro jose da silva neto

ola Diogo ...

e estive lendo sobre os WD RE4 , so os de dois tera tera tem as tais duas cabecas de leituras ...

os de 1 tera ainda sao comuns ...

vlw :)

2012-07-17 13:48:16
pedro jose da silva neto

Tecnologia de atuador duplo.
Um sistema de posicionamento de cabeças com dois atuadores que melhora a precisão da posição sobre as faixas de dados. O atuador principal permite o deslocamento comum por meio de princípios de atuadores eletromagnéticos convencionais. O atuador secundário usa movimentos piezelétricos para fazer o ajuste fino do posicionamento da cabeça para um grau de precisão mais alto. (Somente modelos de 2 TB)

Fonte :http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=30

para ler tudo tem de clicar em (Mais recursos)

2012-07-17 13:52:41
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Caro Douglas Esmeriz,

Acho que você não me compreendeu, eu digo que preciso que abra o ticket para que eu possamos pegar mais informações, acompanhar o funcionamento do seu servidor e assim lhe dar um parecer sobre o que pode estar causando tal problema e lhe apresentar uma solução, qualquer opinião emitida sem antes fazer tal procedimento não estará bem fundamentada e muito provavelmente não vai servir para resolver seu problema, se não quiser abrir o ticket, lamento mas não poderei ajuda-lo.

Mostrando 331 a 340 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)