Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 311 a 320 de 691 registros

2012-07-16 22:31:30
Saulo Borba

Observei q nessa versão, após passar do limite de conexoes, estas novas conexoes ficam absurdamente lentas, deixando a navegação praticamente impraticavel, o q nao deveria acontecer. Simplesmente essas novas conexoes deveriam ficar apenas sem utilizar o cache e nao terem qualquer problema de diminuição de velocidade.

Dessa forma que esta, se FORÇA a aumentar a licença, e definitivamente não é justo.

2012-07-16 23:05:32
Ezequiel

License Level: 6

Salve Galera!

Instalei o 21.1 hoje!

Tem 10h e pouco de uso e até agora tudo correndo bem.

Tudo abrindo muito rapido e sem nenhuma ocorrencia de erro.

A economia esta baixa porque preferi formatar os HDs de cache e começar do zero.

2012-07-16 23:32:49
Saulo

License Level: 5

Ezequiel, quero ser o primeiro a te dar os parabéns!! rs

NEW RECORD !!!

848.218 HOURS

SEU HD SÓ TEM 97 ANOS!!!!

2012-07-16 23:45:31
Ezequiel

O vovozinho ta na ativa!!! rsrsrs

2012-07-17 00:42:43
Douglas Esmeriz

Instalei a versão 21.1 há cerca de uma semana, e estava muito boa até sexta passada, quando o processamento passou de 70%, fazendo a navegação ficar muito lenta, inclusive o acesso ao speedr. Verifiquei se havia uma conexão em loop, mas não, nada. Li acima, no comentário do Saulo, que quando passa do limite de conexões fica lenta a navegação dele. Não reparei ainda se é o que ocorre aqui. Tenho uma level 5, mas raramente passa de 4000 conexões e quando passa, é muito poucas e por pouco tempo. Vou prestar atenção se os fatos estão relacionados.

Sei que só consigo o funcionamento normal após reiniciar a máquina. Depois disso, passam muitas horas de bom desempenho. Até que a lentidão começa de novo.

Uso HDs Seagate e para o cache são "desconhecidos". Toda a configuração que uso é a mesma, desde a remota 0.8.0, dos tempos de antanho, aliás, que sempre funcionou bem, com processamento nunca ultrapassando 15%. Venho monitorando de perto a temperatura dos hds, e registrei até agora um pico de 31 graus, num dia quente. Normalmente estão com latência baixa e abaixo dos 28 graus. Infelizmente está prejudicando muito o serviço que presto aos meus clientes. Mais alguém está passando por esse problema? Alguma solução?

2012-07-17 07:51:59
Saulo

Developers, a algum tempo atras vocês tinham prometido uma ferramenta de stress-test para servidores, acho que seria uma boa pra tirar duvida de boa parte dos problemas aqui relacionados.

2012-07-17 08:41:36
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

Saulo e Ezequiel, por isso não confio nessa ferramenta SMART do speedr, ela tem algum problema, como poderia o HD ter 97 anos. rsrsrsrssrs.

2012-07-17 08:50:55
Paulo RF

Alguém já tentou inserir/deletar alguma regra da lista de excessões via REGEX? Quando faço isso, simplesmente tenho que reiniciar o speedr, pois fica lento pra mexer e ninguém mais consegue navegar.

Outra coisa que acho que o pessoal do desenvolvimento poderia fazer, é indicar um hardware que seja homologado pro sistema, pois ficamos sempre à ver navios quando precisamos montar uma máquina pra rodar o cache. Além do que, cada versão que sai, dá problemas diferentes para pessoas diferentes, pois cada um tem uma máquina genérica, mas especificamente diferente uma das outras. Não custaria o pessoal do Speedr indicar uma máquina semelhante à que eles mesmos usam em bancada pra desenvolver o software.

2012-07-17 08:55:27
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

Paulo RF, sim! Aqui também acontece a mesma coisa.

2012-07-17 09:13:49
Alan Marcelo (Netw Internet Banda Larga)

Paulo RF, sim! Aqui também acontece a mesma coisa, não consigo mexer em nada no controle de acesso é mudar algo e ter que reiniciar.

Mostrando 311 a 320 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)