Pedro, quando quiser fico a disposição para tirar a dúvida com outro disco sobre o S.M.A.R.T..
Henrique, boa tarde! Fique atento a placas mãe que não usam dissipador na controladora dos HD's, esse tipo de placa não serve para cache, a controladora como sabemos é muito utilizada no caso de ''caches'' e sem dissipador a coisa não vai mesmo.
Ao entrar no speedr do cliente, pega o modelo da placa mãe e verifica no Google imagens se tem dissipador.
Espero ter ajudado.
Boa Roberto! Pelo dissipador entendemos que a placa deve suportar melhor o uso contínuo da E/S, realmente tem muita placa mãe ruim no mercado, comprei um intel DP67BGB3, ela é uma desktop board, mas todos os capacitores são ceramicos, parece bem projetada com dissipadores bem localizados, 4 x SATA 3Gb/s e 2 x SATA 6Gb/s, pelo custo médio de R$ 700 a R$ 800, acredito ser uma boa placa para o Speedr, sabemos que as duas entradas SATA 6Gbs serão bem aproveitadas por unidades SSD SLC.
tranquilo Henrique , so uso WD agora ...
quando for comprar a placa mae , sim vo pedir ajuda no suporte com o modelo ver se vcs aprovam ...
no mais tudo sussa ...
Henrique, analisou o que foi passado sobre adicionar e remover algo da lista de exceções, realmente existe um bug lá.
Caso adicione um e vá consequentemente adicionando, depois tentar remover, some tudo, o sistema começa ficar lento, depois só reiniciando para normalizar.
Hayala, já esta na lista de correções, será corrigido em breve, quanto ao S.M.A.R.T. eu lhe faço a mesma proposta que fiz pro Pedro, se quiser colocar em outra maquina com linux, dar o comando "smartctl -s /dev/DISCO" e depois colocar o HD no Speedr posso lhe mostrar detalhadamente que não inventamos nenhuma informação colocada ali rsrs...
Henrique não estou dizendo que você tá "inventando" não. To dizendo que o SMART tem um problema. Já fiz isso que falou e os dados não batem. Acho que é algum BUG do SMART, quando disse que não confiava nos SMART do SPEEDR, não quis dizer que vocês burlacem algo, disse que não confio nas informações do SMART. Tenho um servidor aqui que o SMART tá dando 718.526hs de um HD, ai no FORUM você viu outra imagem que HD tá com 97 anos (rsrsrs nem existia HD nessa época)... Entendeu???
Hayala, foi uma brincadeira... eu sei que não disse isso, eu quero dizer que podemos confrontar as informações a fim de esclarecer, pode ser no caso do amigo que há algum erro, talvez no S.M.A.R.T no parseamento das informações de algum tipo de controladora, e confrontando esses dados podemos esclarecer melhor isso.
Hayala, alias eu me interesso em ver esse caso seu de 718.526 horas, se puder me passar acesso ao servidor eu quero ver pra entender o que acontece.
Galera aqui no meu speed nesta versão, notei que em "HTTP Cache Info" as informações estão dessa forma "Reqs 22/s Hits 0/s Misses 22/" claro que não estão travados mas sempre os números de Reqs são os mesmos de Misses, as vezes aparece um ou outro Hits, isso não esta normal, os gráficos de alguém estão assim também, pq reparei que depois que coloquei esta versão não estou tendo uma grande velocidade com cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)