Pessoal, nós já estamos analisando essa questão da lista de exceções.
Hayala acho que você não entendeu muito bem o que é o S.M.A.R.T. por isso tem essa dúvida, esse protocolo serve para mostrar informações que vem do seu disco, nós não inventamos isso, ele é lido do seu discos rígigo, instale um programa que faz a leitura desses dados e confira.
Paulo RF, quanto ao hardware, já dissemos anteriormente que não podemos ser específicos quanto a marca e modelo, já dissemo que nós usamos intel ICH9 ou superior, os discos vocês sabem que já existem discos bastante apropriados para uso com cache, com é o caso do WD RE4 http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=30, não há muito mais o que dizer a respeito, tudo depende também da carga da sua rede.
Postei um tópico para todos demostrarem o hardware utilizado e a carga em http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3591, talvez ajude com alguma coisa, mas se precisar de mais informações e tiver algum dúvida mais especifica, se eu puder ajudar, estou a disposição.
Henrique , nao concordo com o smart do speedr ...
todos os discos que o smart do speedr que ele disse estar defeituoso eu coloquei no Linux que tem o smart nativo , e simplesmente nao acusaram nenhum erro ...
portanto tem de ver o que e que o smart que vcs usaram no speed acusam de erros por que HDs novos sem erros , sem trilhas defeituosas , sem estrapolar horas de uso e perfeitos em outros sistemas e acusados de defeituosos ...
se todo smart e igual por que no ubunto nao acusa erro , nao acusa trilha ruim , setor defeituoso , inclusive vc executa testes no HD e estao perfeitos ...
vlw :)=
ja vi relatos aqui de colegas que compro disco de 15k de RPM zero , original do server e foi acusado de conter erro , o que se vai falar pro fabricante deste disco e deste servidor que utiliza estes discos novos ...
Pedro josé, pega esses mesmos discos, coloca no seu linux e me envie a saida do smart com o seguinte comando:
smartctl -a /dev/NOMEDODISCO
Depois coloca ele no Speedr e abre um chamado eu vou lhe mostrar e agente posta aqui no fórum o resultado.
alguem confiaria nesse hd de 80gb IDE para sistema? não tem um minimo de 160gb? Cara meu processsador 6x AMD Phenom(tm) II X6 1090T parece uma turbina de aviao, agora ta frio, mas quando esta quente, ninguem aguenta perto, os i7 tambem é assim barulhento?
sata 2 e sata 3 na pratica diferencia no speedr?
qual melhor? esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428654010-hd-seagate-hibrido-momentus-xt-750gb-8gb-ssd-6gbs-7200rpm-_JM ou esse WDRE4 Empresarial?
Já é a segunda vez que posto uma simples pergunta nesse fórum e nem se dão ao trabalho de responder.
Eu tinha 3 licenças pagas do speedr, agora só tenho uma. Se continuar assim, sinceramente, acho que vou abandonar. Dizem que não é pra usar RC em produção, mas faço mais uma simples pergunta, e acho que não vou receber resposta também: Qual é a bendita versão estável? Aquela que se pode usar em produção? Aquela pela qual eu pago em dia todo mês?
A estável se não me engano é a 0.8.1, no entanto não apresenta plugin para o YouTube e dentre outros... Mas se for com relação a RC mais estável para alguns é a 19.4 e para outros a 21.1, ambas estão rodando muito bem para mim, a 19.4 rodou durante 45 dias sem nem um problema e a 21.1 está em funcionamento desde o dia em que foi lançada. O fato deles não encorajarem a utilização das RC em produção leva-se pelo fato de talvez apresentarem algum bug acarretando problemas para sua rede (perda de economia, algum problema com acesso a sites)... Mas por ser um pagante como todos nós e querer melhorar o desempenho para seus clientes e possivelmente obter alguma economia em seu link sugiro colocar alguma das versões citadas anteriormente, pendendo mais para a atual...
Douglas você pode utilizar a versão que melhor lhe atender, sugiro utilizar a RC 21.1 pois esta tão boa quanto a última versão estável. Acredito que tenha direcionado seu problema no local errado, este tópico é direcionado a troca de informações sobre a nova RC, se você quer ser atendido deve abrir um ticket e assim será estudado seu caso especificamente e o suporte lhe apontará o problema e a solução.
PAra que serve o controle de DNS?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)