Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 301 a 310 de 691 registros

2012-07-16 15:50:11
Marcilio Almeida de Moura

Boa tarde pessoal, não olhei nas respostas anteriores, alguém notou que esta zerando o Total Trafegado Total Cache Economia Total ?
Após fazer uma inclusão na Lista de Exceção e voltar para a Visão Geral notei que havia zerado estes contadores.

2012-07-16 16:08:20
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

Olá Marcilio Almeida de Moura, isso acontece aqui tb, aqui é um 4x Intel(R) Xeon(R) CPU E31220 @ 3.10GHz - 15.72GB RAM. 1 hd de 500gb e 5 de 1tb para o cache.

2012-07-16 16:18:35
Anglo Tecnologia em Informatica Ltda

Caros,

O Coloquei um hd ssd no meu servidor para fazer caches de objetos menos que 64k, quando coloco ele em produção, ele aumenta a carga de todos os outros hds.

2012-07-16 17:33:03
pedro jose da silva neto

License Level: 3

eu aqui coloquei todos os HDs pra cachear objetos de 32k acima , o Henrique disse que desta forma o speedr dividiria o traabalho entre os HDs e so subiria a carga acima de 6 mil conexoes , como minha maxima de conexoes aqui em orario de pico e entre 1200 a 1600 conexoes estou satisfeito com o resultado ...

acredito ser a melhor forma , arquivos de 32k acima e dividido em todos hds em vez de colocar a carga toda em um so ...

vlw :)=

2012-07-16 18:08:13
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Wnet Solution LTDA ME, adicionado!

2012-07-16 18:09:38
pedro jose da silva neto

ola , meu speedr rebutou novamente ...

hoje pela manha quando relatei o travamento eu tinha entrado na aba de hds para ver como estava , mais ele travo mesmo ...

agora atarde fui novamente abrir a aba dos hds e rebutou sozinho , desta vez rebutou ne mais foi bem na hora que entrei na aba dos hds para verificar como estava carga e tudo mais ...

verifiquem ae gente que duas vezes nomesmo dia deve ser algum bug bobinho mais existe ...

bom ta verificandos os discos no momento ...

vlw :(

2012-07-16 19:41:19
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pedro Jose, motivado por um relato seu "que apos formatar varias vezes a maquina" nao lembro a versao funciono redondo e sem bugs.

Pois bem resolvi dar um chance a 21.1 e aqui ocorreu o mesmo apos 3x instalaçoes frustadas "nem mudar para transparente" estava aceitando dava um erro idiota, Hds reindexando sozinho. Na 4° tentativa pelo geito firmo quase 2hr e nenhum bug

2012-07-16 19:43:04
Net Banda Larga - Guarapari - ES.

Pessoal estou com a versão 20.1 e minha economia neste momento é de apenas 28% começei a usar esta versão a uns 15 dias, pode me indicar o que devo fazer para fazer a economia melhorar ?

2012-07-16 19:52:10
pedro jose da silva neto

pois e Xgames ...

agora to com o seguinte problema , nao sei se e navegador , mais na loja uso o firefox , la hoje as duas vezes que acessei a barra dos HDs o pc de manha as nove da manha travo , agora anoite tava dando uma conferida no cache antes de ir pra casa era 6 da tarde e quando cliquei na barra dos HDs o pc rebutou ...

ja vi varios relatos que apos salvar alguma configuraçao o cache da 21.1 esta rebutando e verificando os HDs ...

pois e esteou com problema parecido mais e quando acesso a aba dos HDs ele rebuta ou trava ...

quem esta com problema de rebut ou travar por favor relatem se e instalaçao completa com a iso da 21.1 ou foi atualizaçao ...

lembro que logo quando reiniciei a maquina apos atualizar no primeiro HD que fui ataxar o cache travo , foi la da loja no firefox , ae rebutei ele e deixei ligando e fui pra casa , e ataxei e coloquei em produçao de casa , de casa eu uso o google e nao o firefox , ataxei normal funciono beleza , file , ae na loja pela manha abri a aba de HD e travo dinovo ...

to achando que tem relaçao com o firefox ...

vlw :)

RC21.1 atualizada aqui ...

2012-07-16 20:03:12
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pois aqui instalaçao limpa do 21.1 fiz todo as alteraçoes no plugins de video e acesso normal a aba dos hd. Estou instalando o firefox pra testes

Edit: Pedro usando o firefox a quase 1hr e tudo ok

Mostrando 301 a 310 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)