Francisco Teixeira, quando eu usava a versão 8.0 tinha problemas com Plugin do adobe e resolvi o problema temporariamente deletando os últimos arquivos cache lá arquivos gravados, mais quando eu comecei usar a RC6, RC7, RC8, RC9 e a RC10 eu formatei os hds então não tiver mais problema com nem um plugin todos estão habilitados e funcionando legal, veja o anexo abaixo.
Henrique eu utilizava na lista de exceções alguns sites do governo que tive problema como por exemplo caixa.gov.br, dataprev.gov.br, etc. ai o Alex Krisec (acho que é assim) passou uma dica de que colocando ".gov.br" todos os sites com essa terminação seriam excluídos do cache então retirei os que eu já tinha e deixei apenas ".gov.br" como "regex", isso eu fiz a dois dias atrás, agora fui expedir uma certidão negativa no site dataprev.gov.br e verifiquei que o mesmo está sendo "cacheado" ai coloquei novamente "dataprev.gov.br" ai o site funcionou normal, então me tira uma dúvida se colocar apenas ".gov.br" não exclui todos os domínios terminados desta forma?
Roberto Ferreira
não tenho limite de conexão, não.
Pessoal, se a ideia é TERMINA COM ".gov.br", o padrao GNU Regex para isso é ".gov.br$".
Espero ter sido util.
PS: estamos preparando manuais com todos esses detalhes (vamos tentar ser o mais especificos possivel) com todos esses detalhes.
Grande Guilherme, blz?!
Agora me perdi um pouco...qual a diferença exatamente de .gov.br e .gov.br$ no Regex?
E outr,a coisa besta, na minha interface web depois dos 2.5TB de cache armazenados está mostrando erroneo em "Tamanho Cache (Disco)" acho q em bytes apenas, confere a imagem em anexo.
Abraço!
Boa tarde pessoal, gostaria de saber q milagre vcs estao fazendo para conseguirem 67... 76% de economia, estou com a versao 0.9RC10 a mais de 30 dias e minha economia nao passa de 40%.
Ja desativei os plugins de Shareds, ja dei regex nesses sites... deixei o basico e mesmo assim nao aumenta minha economia.
Ja tenho 827Gb de dados armazenados. Segue print
Paulo Junior sem duvida nenhuma o meu aqui melhorou depois que desativei todas conta Premium lá do login automático, conta Premium gasta uma banda lascada rsrs, e sem contar que tem cliente que não tem dó coloca uns 30 downloads, Tem hora que os clientes fica fazendo downloads ai essas horas realmente a economia fica baixa, mais quando o clientes começa navegar ai melhora a economia.
Eu não desativei nem um plugin, estão todos ativados.
Paulo Junior e Cristiano Nunes, realmente estou sem usar os logins (bug) mas a economia ta mt boa (em torno de 72%) mesmo sem eles, deve ser isso pois so tenho apenas 340GB de cache rsrs... So to encucado com o cache da RAM que não volta a patamar maior. Segue print em anexo.
Abraço!
Estranho, nao uso os logins automaticos !!!
opa cristiano obrigado pela informaçao fui fazer apaga arquivos do adobe ai fui em objetos gravados fui na opçao "procurar" escrevi "adobe" nas versoes anteriores buscava os arquivos nesta nao esta fazendo isso alguem ja testo isso?
obrigado!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)