Olá Henrique, sobre meu caso, ja visto pelos print´s no ticket 3295. tem com você dar uma noticia!
o que tenho a dizer e apenas poerfeito sem busgues
bas olha o a print
update
Aki o facebook não abre com o speedr ativado
tive que remover o redirecionamento, to sem proxy..:(
aqui abre todos site normal
Henrique Fernandes Silveira qual é a porta que tem que liberar para o speedr autenticar ?
No meu aqui quando zerou o Uptime apareceu uma tela REIDEXANDO discos.
Ademilson da uma olhada no manual de ativação http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6.
Alexandre pode me dar mais detalhes do que ocorre com facebook?
Rodrigo, verificando o código e as alterações feitas não há nada que possa levar o a ultrapassar o controle de banda do cliente, você não tinha me dito que tinha burst de 4M para os clientes, e pelo que verifiquei você não considerou que o mikrotik mostra a média e não o total da banda, portanto é preciso marcar a opção "Mostrar velocidades médias" em objetos pendentes. No seu caso quem faz o controle de banda é o mikrotik, sempre lembrando que o controle de banda NÃO é linear, e podem haver rajadas que superar o limite da banda em 1s, por isso utilizamos a média para verificar o funcionamento do controle de banda.
pow Henrique vocês querem me correr do speedr me tratando deste geito!
segue print´s atualizados.
MISS o que o speedr puxa da internet.
pppoe secret do cliente com o plano.
queue com o consumo real dele depois do servidor.
moral o proprio speedr q ta sugando o link.
na RC10 não tinha nada disso, e olha que tem um monte de post meu dizendo que ela tava 100%.
Henrique reiniciei o SpeedR e voltou a funcionar, em uma conversa que tive com o Rodrigo Minelli ele me disse que teve muito problemas de dns hj a nivel de Brasil em muitos lugares, pode ter sido isso que ocasionou o problema. Obrigado pela atenção.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)