Aqui comigo as vezes quando clico para o video do Youtube ficar em tela cheia (isso muda a resolução) ele trava, mas não é sempre, pelo menos a cada 10 videos 3 acontecem este problema.
Ola Guilherme Alves, antes nao tinha tentado tirar o plugin.. nao tinha feito esse teste ainda, agora to rodando o Speedr mais sem o plugin do youtube, novidades sobre esse problema pois sobre a economia de banda em relação ao youtube aqui é + o - uns 60% e ter que desativar o youtube é ruim.. Aguardo novidades.. Obrigado..
Alguém poderia dar uma ajuda em como criar o login automático do depositfiles? Já tentei o assistente mais não funfa.
Roberto Ferreira, se preferir pode solicitar atendimento pelo sistema de chamado. O site em questão possui captcha, impossibilitando o funcionamento da autenticação automática.
Então Henrique, a demora em responder por parte de vocês fez com que eu assinasse o site para adiantar o processo de implantação aqui, e ai, vai querer pagar o prejuízo? Não é nem pelo valor não, é pela falta de suporte do speedr.
Desculpe Roberto, mas não acho justo, visto que não prometemos o funcionamento do login automático do depositfiles, e nem foi aberto nenhum chamado.
Henrique Fernandes Silveira ou alguém do fórum estou com problemas na atualização do adobe,já reiniciei o speedr mas continua dando erro ,sera que e problemas no adobe ou alguma coisa no meu speedr se puder me ajudar agradeço.
Por gentileza abra um chamado, informado os dados de acesso ao servidor e se possível uma screenshot do erro, ou de uma tela de detalhamento do erro, assim iremos analisar essa questão.
Estou com o mesmo problema.
Alguem consegue a soluçao para o SlimDriver?? Se alguem de bom coraçao estiver disponivel a dar algumas dicas para criar plugins, eu ficaria muito satisfeiro, e com certeza, iria retribuir muito :D
Sobre o Youtube, já temos alguma previsão de solução? OS vídeos que já tenho cacheados eles saem do cache, mas não cacheia mais nada novo.
Boa tarde Stella, ainda não temos previsão, visto que estamos buscando uma solução viavel.
Henrique Fernandes Silveira , alguma solução para Youtube, aqui esto usando o Speedr mais com o pçugin desativado do youtube que se ativar ja viu.. para totalmente o youtube, aguardo um retorno.. obrigado..
Peço por gentileza paciencia, pois estamos estudando o problema e uma solução viavel.
Não sei o que está acontecendo ai com o pessoal, mas aqui não tive problema algum com o youtube.
Ainda vai demorar pra sair a correção dos HDs cheios?
Aqui também tudo normal mesmo com o plugin do Youtube ativo, só continuo tendo problema com o aTube, se um cliente põe muitos arquivos pra baixar nele ele ultrapassa a velocidade definida no MK, fora isso está tudo Ok, econômia de 60 a 70%, com o PSAFE sobre controle.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)