Marcel, utilizando o novo pacote de plugins o youtube esta com \"Min Speed = 0\" na aba QoS L3, assim o Speedr não faz cache e não ultrapassa a velocidade.
Henrique estou utilizando sim o novo pacote de plugins, não sei porque acontece isso, pode ser uma versão nova que o cliente está o utilizando ou sei lá o que.
Henrique coim relação aos HDs cheios vai demorar a solução do problema? tem algum comando no qual eu possa resolver o problema?
aqui pra mim esta bom 9.1
Estou apagando os arquivos manual de preferencia os maiores em \"objetos gravados\"
Já foi resolvido este problema?
Estou com uma duvida aqui o speedr não controla o upload blz, mais porque os cliente que esta passando pelo speedr o upload não passa de 300k ?
Alguém esta tendo este problema? O cliente vai no teste de velocidade o download certo mais o upload mesmo colocando 512k só dar maximo 300k.
Sds
Fiz uns teste setando 1 mega de down e 512 k de up,
Iradio, veja o teste que fiz estou com upload 512k mais não dar 200k, como esta seu controle de banda? marca o pacotes e depois define a banda ao cliente na queue?
Internet---speedr----mk----clientes.
A velocidade é controlada no mk, tudo oque passa na rede passa no speedr, não faço nem uma marcação de pacote.
Boa noite amigos, venho pedir uma resposta sobre os problemas que atualmente alguns usuarios estão encontrando, digo isso pq ja li relatos dos problemas.
HD cheio, tive q formatar 3 hds de 1 tera por causa de lentidão, isso é perder economia, pois o cache é para guardar e não ter q formatar hds.
Youtube, hoje 60% do trafego da net é multimidia, e a maior parte vem do youtube, tudo abrindo em hd e sugando todo o link disponivel, depois de tanta gente ligando e reclamando tive que desligar o plugin do youtube, e se não da pra cachear o youtube não compensa ter cache. Sei que é problemas no site e tal, ja li que a equipe já identificou o problema, mas isso tem mais de 10 dias.
Espero um feedback do team Speedr pois como cliente quero uma solução que me atenda, e como disse a prioridade no momento é o maldito youtube, sempre mudando as coisas e torrando a paciências dos provedores.
Obrigado.
Pessoal, aqui também os clientes estavam ligando, então \"futucamos\" e vimos que pode ser problema também nos navegadores dos clientes, como : quase todos hoje usam 3 navegadores e instalam o flash nos 3 causando as vezes conflito entre versões, uma solução que fizemos foi, desabilitar as diversas versões do flash,
achei um totorial na internet e os clientes que estavam ligando conseguimos resolver de todos :
http://www.brunocunha.com/blog/tecnologia/como-resolver-o-problema-do-lag-do-youtube-no-google-chrome/
e aqui meus videos continuam cacheando.
Olá, alguém usa a marcação de pacote pelo mangle para enviar para o speedr? poderia ver se no teste de velocidade o upload fica comprometido?
sds
Estou tendo problemas com o adobe flash player, com o speedr ativo não atualiza.
alguém mais esta tendo esse problema?
Pessoal Meu servidor speedr está com 1 dia up e agora o processamento está 100% e os discos não estão cheios
eu utilizo um intel i7x8 e 12gb de ram com dois hds seagate sata 2 de 500gb
amigo sem print e mais informações fica dificio ajudar, qualquer coisa me add que dou uma olhada.
Bom, fazem dois dias que postei uma pergunta e ninguém se dispôs a responder. Acho q sou o único que está com problemas então...
Nao vou abri chamado pq problema do youtube ja foi citado que não é so comigo, nem hds lotados, nos ultimos dias speedr travando do nada.
Se não me atendem vou procurar outra solução.
Obrigado.
vc disse que seu equipamento travou do nada, pode ser Hardware, usa esse programa pra fazer um teste na sua maquina.
http://www.superdownloads.com.br/download/87/memtest86/
é só gravar em um cd e dá o boot por ele, olha tambem a temperatura dos teus discos rigidos o recomendado é no maximo 35º, e olha o tempo de resposta dos teus disco se não esta muito alto.
Meganet, no momento nós desenvolvedores é que respondemos o fórum, por conta do foco no desenvolvimento, para resolver o problema dos discos, para isso precisamos tirar um pouco a atenção do fórum, por isso a demora, já que já nos pronunciamos a respeito da limpeza e do youtube. Se houver necessidade de atendimento de suporte recomendo que abra um chamado, assim a equipe de suporte vai te atender mais rapidamente e se houver necessidade fazemos a limpeza manualmente até sair a solução de limpeza. Quanto ao Youtube verifique se esta com os plugins atualizados (o youtube deve ter o \"Min speed\' setado para zero);
Obrigado pela resposta Henrique, ja encontrei os plugins atualizados, vou testar. Obrigado pela atenção.
Estou igual o Hayala, até o momento não tenho problemas de cache com o Youtube, meu \\"Min Speed está = 0\\". Faz cache e também envia do cache quando solicitado.
OS servidores estão se comportando bem no Youtube também \o/
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)