Rodrigo, me desculpe, não quis trata-lo de uma forma ou de outra, apenas expresso de forma objetiva o que estou vendo e analisando, tento explicar da melhor forma possível, mostrando que o problema não é no Speedr, pois já chequei isso, e estou lhe dando a melhor atenção possível, sendo que o Thalles do suporte analisou sua rede, eu entrei nos seus servidores e no mikrotik checando se havia algo errado.
Lembrando o que disse, não foi feita nenhuma alteração nos códigos que possa causar isso, da uma olhada no shot que tirei de um pppoe de um cliente seu no mikrotik e tire suas conclusões, como pode o Speedr interferir no controle de banda que esta no miktotik? Será que não temos algo errado na configuração dele?
tava ate funcionando blz aki mais agora os jogos do orkut começaram a dar erro não abrem mesmo com o plugin desativado, ja reiniciei mais num teve acordo.
Para complementar da uma olhada na configuração de Burst 3M.
Espero que eu tenha conseguido lhe dar o direcionamento onde esta o problema agora, Rodrigo.
Vamberto, fazer esse tipo de report não ajuda, colocando dessa forma não temos parâmetros para avaliar o problema, preciso de mais detalhes.
Como já venho colocando a algum tempo, precisa de mais detalhes possível, sniffar a conexão ajuda, screenshoot ajuda, URL ajuda, explicação detalhada ajuda. Se não tiver nada fica um report vazio, do qual não há como avaliar qualquer problema, a não ser adivinhação.
Alexandre, pensando neste caso, foi o que me veio a cabeça, eu ia pedir pra você reiniciar seu DNS ou dar flush e o Speedr (para ele refazer o cache interno).
ok henrique desculpe os post com falta detalhes vou colher o maximo possivel e mandar novamente
Vamberto, maravilha, obrigado pela cooperação.
Como faço para atualizar sem precisar formatar? Tenho RC12.2.
Rodrigo, preste bem atenção nos 3 prints que o Henrique postou, comprova que a fuga esta sendo gerada a partir do MK, pense bem, como o SpeedR causaria esse consumo se o tráfego é repassado ao cliente e entre o SpeedR e o Cliente tem um QoS? É lógico que o equipamento que esta no meio fazendo este controle (MK) esta dando permitindo esta fuga.
Poderíamos até pensar em o SpeedR está setando o mesmo DSCP de HIT para o MISS e por isso o MISS esta ficando sem controle por causa do controle de banda do HIT que é feito no MK, porém verificamos e o SpeedR esta setando certinho o DSCP 0 para MISS, e além do mais seu MK não possui controle para HITS, então mesmo que o SpeedR tivesse marcando o DSCP errado de MISS, não teria como acontecer isso.
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2012/02/confronto-entre-figueirense-e-criciuma-sera-de-reencontros-esta-noite-3656608.html
os links do site www.clicrbs.com.br estao aparecendo com problema via cache, como resolvo, ja funciona aquele procedimento para passar direto, uso em TPROXY
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)