Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 441 a 450 de 793 registros

2012-02-08 19:25:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rodrigo, me desculpe, não quis trata-lo de uma forma ou de outra, apenas expresso de forma objetiva o que estou vendo e analisando, tento explicar da melhor forma possível, mostrando que o problema não é no Speedr, pois já chequei isso, e estou lhe dando a melhor atenção possível, sendo que o Thalles do suporte analisou sua rede, eu entrei nos seus servidores e no mikrotik checando se havia algo errado.

Lembrando o que disse, não foi feita nenhuma alteração nos códigos que possa causar isso, da uma olhada no shot que tirei de um pppoe de um cliente seu no mikrotik e tire suas conclusões, como pode o Speedr interferir no controle de banda que esta no miktotik? Será que não temos algo errado na configuração dele?

2012-02-08 19:28:41
vamberto constancio de farias cruz

License Level: 6

tava ate funcionando blz aki mais agora os jogos do orkut começaram a dar erro não abrem mesmo com o plugin desativado, ja reiniciei mais num teve acordo.

2012-02-08 19:29:01
Developer

Para complementar da uma olhada na configuração de Burst 3M.

Espero que eu tenha conseguido lhe dar o direcionamento onde esta o problema agora, Rodrigo.

2012-02-08 19:32:14
Developer

Vamberto, fazer esse tipo de report não ajuda, colocando dessa forma não temos parâmetros para avaliar o problema, preciso de mais detalhes.

Como já venho colocando a algum tempo, precisa de mais detalhes possível, sniffar a conexão ajuda, screenshoot ajuda, URL ajuda, explicação detalhada ajuda. Se não tiver nada fica um report vazio, do qual não há como avaliar qualquer problema, a não ser adivinhação.

2012-02-08 19:33:31
Developer

Alexandre, pensando neste caso, foi o que me veio a cabeça, eu ia pedir pra você reiniciar seu DNS ou dar flush e o Speedr (para ele refazer o cache interno).

2012-02-08 19:35:38
vamberto constancio de farias cruz

License Level: 6

ok henrique desculpe os post com falta detalhes vou colher o maximo possivel e mandar novamente

2012-02-08 19:36:03
Developer

Vamberto, maravilha, obrigado pela cooperação.

2012-02-08 19:43:03
Stella Maris T B Lima ME
0000000
License Level: 3

Como faço para atualizar sem precisar formatar? Tenho RC12.2.

2012-02-08 19:46:26
Thalles C Santiago

Rodrigo, preste bem atenção nos 3 prints que o Henrique postou, comprova que a fuga esta sendo gerada a partir do MK, pense bem, como o SpeedR causaria esse consumo se o tráfego é repassado ao cliente e entre o SpeedR e o Cliente tem um QoS? É lógico que o equipamento que esta no meio fazendo este controle (MK) esta dando permitindo esta fuga.

Poderíamos até pensar em o SpeedR está setando o mesmo DSCP de HIT para o MISS e por isso o MISS esta ficando sem controle por causa do controle de banda do HIT que é feito no MK, porém verificamos e o SpeedR esta setando certinho o DSCP 0 para MISS, e além do mais seu MK não possui controle para HITS, então mesmo que o SpeedR tivesse marcando o DSCP errado de MISS, não teria como acontecer isso.

2012-02-08 20:00:31
diogo calazans

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2012/02/confronto-entre-figueirense-e-criciuma-sera-de-reencontros-esta-noite-3656608.html

os links do site www.clicrbs.com.br estao aparecendo com problema via cache, como resolvo, ja funciona aquele procedimento para passar direto, uso em TPROXY

Mostrando 441 a 450 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)