Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 541 a 550 de 2201 registros

2012-08-21 10:34:47
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Henrique Fernandes Silveira

Parabéns pela Equipe da Speedr o sistema está muito bom nos nossos servidores, até agora é melhor sistema que instalemos, tivemos alguns problemas no começo com a speedr mais todos já foram solucionados.
O preço da licença esta razoável pela economia de link dedicado nos horários de pico chega 9 mega de economia, se nossa empresa não tiveste o speedr nos horários de pico teríamos que contratar mais link que custaria cerca de R$2,160.00 por mês.
Estamos muito satisfeito com a versão atual, continuem assim melhorando o sistema e trazendo economia de link dedicado para os provedores.

2012-08-21 10:36:33
Developer
License Level: 8

Iradio, obrigado, espero que nas próximas versões possamos melhorar ainda mais e surpreender sempre!

2012-08-21 10:38:51
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Paulo Junior estou desabafando aqui porque não tive exito em conversar com a equipe, isso não surtiu nenhum efeito e me sinto prejudicado e no direito de tomar as devidas providências, e será isso que farei caso estas coisas não se resolvam, eu uso sistema bancário para meus clientes e todo dia tenho relatório e não ocorre estes problemas aqui, nunca tive um cliente reclamando de ter sido bloqueado com fatura paga... não adianta dizer que o sistema é pré pago, a relação de cliente e fornecedor é a mesma e ja tive orientação para tomar as devidas providências, então se estão na razão vamos decidir como deve, e um juiz dará o veredito... é simples.

Deveria existir uma relação de parceiros, pagamos por um sistema que passou e passa por problemas e nunca pedi meu dinheiro de volta nem descontos, então vamos ser conscientes.

Então henrique, isso é muito fácil de resolver, eu dou 10 dias de tolerancia a meus clientes, você pode dar 2 ou 5 dias... é simples, enxergue-nos como parceiros e não como alguem que compra um saco de pipoca e talvez você nunca mais veja este cliente novamente.

2012-08-21 10:40:35
Marcelo Marques Gonçalves

Zoomnet, lamentável o que tu fez, sinceramente, recolha-se na sua insignificância ok, e nos poupe de ficar lendo suas frustações.

2012-08-21 10:43:57
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Marcelo marques, resuma-se a sua insignificancia digo eu, não me reportei ao Sr., não te conheço nem nunca te dei intimidade ou pedi sua opnião, estou tratando de um assunto de meu interesse e de alguns outros que devem ter passado por isso, não citei seu nome em nenhuma circunstancia, não te conheço e tenho pleno direito de me manifestar.

2012-08-21 10:49:09
Developer

ZoomNet,

Podemos considerar qualquer sugestão de nossos clientes, não por temor a justiça, mas porque a BrByte é uma empresa séria e honesta que busca sempre honrar com seu compromisso com os clientes de mantê-los satisfeitos.

2012-08-21 10:51:17
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Você tem todo direito de se manifestar mas aqui no fórum não ZOOM NET este tipo de assunto como você mesmo disse diz respeito apenas a você e a equipe, então tenha bom senso e utilize as formas adequadas para resolver seu problema e seja um pouco mais profissional, porque falar aqui no fórum é o mesmo que sair gritando na rua, todo mundo vai ouvir, então se não quer que ninguém se meta no seu assunto não torne isso público e trate do assunto com mais profissionalismo.

2012-08-21 10:51:54
Developer

Editado o POST inicial:

Resumo dos testes [21/08 09:50hs]
----

Detectado um problema relacionado ao cache de FTP, estamos analisando em breve será apresentada uma solução.

2012-08-21 10:56:06
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Quando reindexo 1 disco posso deixar o speedr funcionando e ele vai funcionar no outro disco, ou devo desabilitar o mesmo até terminar?

2012-08-21 11:03:30
Developer

Bruno, não vai dar HIT em nenhum objeto, então é melhor desativar até terminar, assim vai mais rápido a reindexação.

Mostrando 541 a 550 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)