Pessoal estou indignado com a forma de cobrança do SPEEDR, minha chave vencia ontem e no mesmo dia fiz o pagamento, hoje está bloqueada com a licença paga, segundo eles a compensação leva até 48 horas para ocorrer, porém para serem justos deveriam aguardar as 48 horas então antes de bloquear o sistema, pois eu provo que estou em dias e eles não tem como provar que eu não paguei ainda, não adianta falar que o problema é pelo sistema ser pré pago pois isso não justifica já que o sistema é de uso contínuo e não se resume a uma simples compra ou venda de produto ou serviço... vou tolerar isso pela última vez, e vou realizar o próximo pagamento exatamente no mesmo dia, dia 20 de setembro e caso o mesmo ocorra entrarei com uma ação judicial contra a empresa, já questionei a 2 pessoas, melhor a um advogado e a um amigo que é promotor de justiça e ele disse que cabe sim uma ação até por danos morais e materias já que o serviço se propões a trazer lucros ou economia de alguma forma, então fica aqui registrado meu desapontamento e a atidude que tomarei caso isso não seja resolvido.... e não encarem como ameaças pois não estou ameaçando ninguém e sim sendo sincero e cobrando algo de direito, se acham que estou equivocado paguem pra ver e o juiz quem irá julgar e não será nem eu nem o speedr quem dará a posição final.
Obrigado pela atenção de todos.
Lamentavel ler isso !!!
ZOOM NET INTERNET PROVIDER, desculp-me a franqueza, mas esse tipo de desabafo, vc deveria ter enviado para a empresa, e nao no forum. Vc poderia tem aberto um ticket etc etc.
Estou me sentindo constrangido em ler isso.
Como diz o velho ditado "Roupa suja se lava em casa", digo isso pois tenho certeza q o Henrique e ou Guilherme iriam lhe dar toda atenção para solucionar um pendenga tão simples. Quem sabe até mudar o sistema de cobrança!!!
Abraço
Uma duvidazinha, se eu deixar setado o NEVERABORT em 35% por exemplo para youtube, tenho que ativar o FLAG DELAYEDABORT tbém?
Paulo Junior de Andrade, não concordo totalmente com sua opinião, pois aconteceu mesma a situação comigo e muito chato... Abri o chamado e nada adiantou tenho certeza que já aconteceu com muitos aqui! Caro ZOOM NET não precisa ir tão afundo, vamos com calma. Henrique já passou da hora de rever esta situação para evitar mais e mais discussões reveja urgente este procedimento de pagamento e bloqueio de licença. Essa e minha opinião!
ola pessoal estou mais uma vez aqui pra tirar algumas duvidas com vcs, primeiramente como a verdade deve ser dita quero parabenizar a equipe pois esta verção esta bem estavel, mas queria confirmação, alguem esta usando redir pra ftp? o henrrique na pagina 53 passou um tuto pro mangle pra ftp, mas tenho duvidas em seu funcionamento, uso redir por mangle pra hotspot e pppoe com ips invalidos, perguntei pro rogerio e ele dise que no caso dele o server chega a travar, ai me fez me lembrar de uma coisa, a algums dias atraz meu server tava travando direto, chegava a desligar as vazes, e depois de varias atualizações e instalações do zero e ele me ajudando, paro e agora reparei que a interceptação pra ftp no speedr ta desabilitada, mas nunca tive regra pra redir para as portas ftp no mk, pensso se meu problemas de travamento que parou agora num éra pq ele desliguou a opção de redir pra ftp no speedr. pois pelas datas foi quando ele desmarco a opção no speedr que meu server nunca mais travo??
olha eu como todo mundo aqui sabe que boleto so aparece no proximo dia ...
por isso pago a licença do espeed no cartao de credito ...
ja e sabido por todos que no proximo dia do vencimento nao funciona mais o cache ...
tipo a minha vence dia 27 , mais no dia 27 esta funcionando , posso pagar ate atarde que ta tudo ok ...
so que mesmo pagando no cartao de credito por este motivo de problemas com a verificacao do pagamento via boleto acredito que o sistema do cache deveria dar pelomenos uns 3 dias a mais por motivos de verificacao de pagamento e tambem nao bloquear no final de semana ...
e o justo com todos , mais sei como funciona o sistema de cobranca entao eu tenho de me adequar , nao que eu ache certo a cobranca e o bloqueio do speed , mais se to usando e sei como e de qualquer forma tenho de me adequar ...
vlw :)
Henrique Fernandes Silveira, sobre o reset de uptime tenho a suspeita devido a uma situação que estou passando que pode estar ocorrendo devido a gargalo de link! Percebo que meu Speedr, em certos horários de pico, quando o link está 100% utilizado começa a subir a carga do hd de banco de dados, subir os FDs e o processamento vai as alturas, fazendo o core do speedr travar e reiniciar! Será que não é isso o problema? Será que as pessoas que estão tendo o problema não estão com o mesmo cenário de gargalo?
E se for, será que tem solução? ( que não a obvia de contratar link, pois isso é Brasil!!! rss)
Zoomnet, isso já aconteceu outras vezes, nós já conversamos por telefone sobre isso, já liberei para você e expliquei que isso não aconteceria de novo, a licença VOLTA PARA LEVEL 9 um dia após o vencimento, UMA VEZ REGISTRADA NUNCA MAIS ELA SERÁ BLOQUEADA, a compensação se deve ao sistema bancário e não depende da nossa vontade, me desculpe a sinceridade mas aqui não é o local adequado para esse tipo de conversa mas ficaremos a disposição através do sistema de ticket para dar continuidade.
bom não verifiquei mas isso parece ser bem facil resolver e não querendo comprar briga de ninguem , a pergunta é quando vai pagar o boleto la tem algum aviso que o pagamento podera ser processado em até 48, ou disseram isso depois,? se não tem que colocar o aviso antes do cara pagar pra ele ja saber que pode cortar antes de ser processador o boleto, nos boletos de meus clientes coloco assime nunca tive problemas com procons e afins....
Robson,
Já analisei a questão do FTP realmente esta ocorrendo um problema estamos analisando para fazer a devida correção, por enquanto recomendo não usar o cache de FTP.
NTCNet, isso pode ser a questão da configuração do IP em redes autorizadas, peço por gentileza abrir um ticket e informar os dados de acesso para que a equipe de suporte possa checar e recomendar a configuração correta, acredito que seja porque o IP do próprio Speedr esteja autorizado ou se enquadrando na CIDR cadastrada.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)