Boa Noite amigos....
estou com um /28 que me da 16 ips validos com isso gostaria de por no meu servidor e se tiver alguém que possa me da uma luz de como fazer fico muito grato.
Tenho uma RB para gerenciar o link e o speedr já esta com 2 placas de rede.
obg a todos.
estou com um problema aqui o site http://www.unimesvirtual.com.br/ nao abre nem a pau, ja fiz de tudo nos clientes e eles nao abre, e tem dia que para de abrir varios sites eu reinicio o SPEEDR e volta a abrir.
Olá Marcelo,
Adicione o site à lista de exceções do Speedr ou o IP no Mikrotik.
aqui abriu normalmente
ja add em Controle de Acesso, lista de exceçoes, e mesmo assim nao libero onde add ela no mikrotik ?
Quando utilizado nossa documentação, adicione o IP do dominio em IP / Firewall /Address List
Ex:
/ip firewall address-list add address=200.200.1.0/24 comment=\"\" disabled=no list=intranet
continua mesma coisa, estranho que o site so nao abre e esta pingando normalmente e o tracert tambem, o bloqueio sera no Speedr mesmo.
Aqui também está abrindo normalmente.
Faço o teste trocando e ou limpando seu cache de DNS.
ATENÇÃO SUPORTE !!
Preciso de uma ajuda. Tenho 3 hds de 1tb caviar gren que estava rodando a quase 1 ano e do nada o sistema parou e estava reitegrando disco. Acontece que desde a tarde estou tentando atachar esses discos e nada de ir pra frente, agora são 10 e meia da noite e nada de atachar. Já reinstalei o systema do cache de novo e nada, fica rodando, rodando..ALGO DIFERENTE PARA FAZER ?
Olá Bom dia,
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso ao Speedr nas portas 2229 e 8080,
para que possamos verificar.
Edmilson ;
Tenho apenas um disco que fica reidexando, os outros foram atachados normalmente. Esse disco que demora mais, seria o caso de formatar ele novamente ?
Vamos analisar se será necessário à formatação. Fico no aguardo de seu ticket.
Edmilson ;
Depois de postar de manhã, agora a tarde por volta das 16:00 hrs o cache terminou de atachar o disco. Só queira saber mesmo o porque a demora desde 12:00hrs ou seja, 4 hrs para atachar. Até o momento o cache está rodando normalmente, já reinicei antes de soltar na rede e os discos subiram logo em seguida.
Gostaria de saber o motivo, do nada parar e atachar os discos, sendo que estava rodando havia mais de 10 dias.
Olá Life Laser,
Ainda estou no aguardo de seu ticket, para que possamos analisar.
Edmilson ;
Ontem a noite formatei apenas o disco de cache ( armazenamento ) que estava me dando problemas, já está no ar por 12 horas.
Antes de formatar, não deu 4 horas rodando e parou de novo, então formatei e aparentemente está funcionando. Se parar eu abro um ticket.
Se puder me informar o ocorrido, pois se acontecer de formatar de novo e perder conteúdo armazenado, fico que impossibilitado de manter um servidor no ar, visto que o speedr é muito bom, apenas este detalhe.
Aqui desde ontem estou com problemas com as atualizações do Java.
Ola bom dia, alguem tem uma previção sobre o youtube. Obrigado.
Boa Noite amigos....
estou com um /28 que me da 16 ips validos com isso gostaria de por no meu servidor e se tiver alguém que possa me da uma luz de como fazer fico muito grato.
Tenho uma RB para gerenciar o link e o speedr já esta com 2 placas de rede.
obg a todos.
Alguém ta tendo problemas com as atualizações da Adobe?
Sim no Adobe Reader!!!!
Ele baixa o instalador mais da um erro quando vai instalar já é oitava maquina que formata e faz a mesma coisa.
Dai tenho que baixar uma versão mais antiga dai instala....
Alguem pode passar o sniff pra gente analisar?
Henrique tentei atualizar o Flash Player umas 20 vezes e sempre no meio do download dizia que não era possível encontrar uma fonte confiável. Fui fazer o sniff como você pediu, pronto baixou e atualizou normal. Vai entender. Vou testar com o Reader aqui e caso tenha problemas posto aqui.
O QUE VOCÊS ACHAM DESTE SERVIDOR ? ESTOU PENSANDO EM COMPRAR ELE POIS TEM SUPORTE PARA AUMENTAR A CAPACIDADE.
http://www.kabum.com.br/produto/32224/servidor-hp-xeon-e5606-4gb-dual-port-gigabit-1u-dl160-g6-641354-205
Boa noite, aconselho vc pegar um com mais baias para HD pois esse so suporta 1 para o sistema e 3 para cache, tenho um aki, se vc prescisar futuramente aumentar capacidade de cache pode ficar inviavel sem falar que o custos das mesmorias são alto, o recomendado pela equipe speedr é minimo 8GB ram.
Tem algum pra indicar até uns R$6.000,00 ?
Rodrigo,
Hardware Homologado: http://community.brbyte.com/forum/view/post/3979
Muito bom esse Edmilson Brites, estive analizando, to preparando um aki.
amigo tenho um servidor rack 2U com 2 cpu xeon L5420 quad core, 16gb Ram ddr2 ecc reg, 4 gavetas Sata, placa mãe intel S5000PSL .. trouxe dos EUA pra usar em um projeto mas acabou parado aki, qualquer coisa podemos negociar
BOM DIA, GOSTARIA DE PARABENIZAR A EQUIPE E A TODOS COLABORADOS PELO ÚLTIMA VERSÃO DO SISTEMA E DE PLUGINS, ESTOU MUITO FELIZ, POIS A MINHA REDE ESTÁ ÓTIMA E SERVIDOR COM UPTIME A 15 DIAS SEM NENHUM PROBLEMA E A ECONOMIA LA EM CIMA.
E isso ai, aqui também está 100% depois da atualização... parabéns pessoal!
Boa Noite. Meu plugin de extençoes genericas nao está funcionando. quando sai a versao 1.0 com correçoes para os plugins que estao com problema????, principalmente o plugin do youtube
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)