alguem esta tendo problema com o plugin 4shared? quando vou baixar fala que não esta logado a conta, ai entro no www.4shared.com minha conta aparece como logado, um monte de cliente veio reclamar e eu desativando o plugin 4shared não resolve o problema, só resolve quando desativo a regra do speedr no mikrotik.
Boa noite,
Testei aqui e não consegui reproduzir o problema.
Qual navegador está utilizando?
Verifique se está atualizado,
Limpe os cookies e dados de navegação.
O navegador usado é Google Chrome, ele está atualizado, só nao entendo pq quando desativo a regra do cache funciona normalmente, e esse problema esta dando em todos meus clientes, tem muita gnt reclamando, bom nao sei se limpar cookies e dados de navegação resolve o problema, mas ter que ficar pedindo para os cliente fazer isso toda vez q for baixar algo, concerteza vai ter cliente que vai azedar.
Boa noite,
Veja se o plugin de login automático do 4shared esta ativo.
Não esta ativo o plugin de login automático, está default nunca foi mexido la.
Henrique acho que vocês deveriam utilizar o mesmo sistema de atualização do World Press coloca lá um botão ao lado de cada plugin dizendo que há uma nova atualização para ele e é só ir lá e clicar para atualizar, acho que assim o sistema ficaria muito mais dinâmico.
Concordo, e tem mais uma coisa, aqui no forum deveria ter um aviso por e-mail igual no site do mk-auth.
Ex.: Quando postarmos algo e alguém responder, então seriamos avisados por e-mail que alguém respondeu nosso post, então é clicar no link que iria junto no e-mail e pronto estariamos dentro do post certo.
Pois aqui é muito complicado acompanhar, pois postamos algo e depois não sabemos se alguém respondeu ou não e se respondeu, onde será a página ja que tem um monte?!
Dicas para deixar o speedr em um todo melhor. ;)
Bom dia,
Pedido anotado e será repassado à equipe de desenvolvimento.
Com certeza Marcel B. Bentes e Bruno Moura, essas são ideias que deixariam o forum e o sistema muito melhor do que já é... Apoiado espero que lhes ouçam!
Boa tarde e Boa Páscoa para todos!
Ola boa noite, gostaria de saber se alguem esta passando pelo problema do youtube apenas carregador videos em HD, aqui to usando o Speedr com o plugin Youtube desativado, masi alguem com esse problema.. Valeu..
Bom dia,
Abra um ticket de suporte informando mais detalhes do erro.
Nos envie um arquivo de sniff conforme descrito no POST:
http://community.brbyte.com/forum/view/post/3463
Central o plugin do Zipyshare não está mais cacheando varias coisas aqui.
alguém pode testar o site da Demillus
http://www.demillus.com.br
na parte do login para pedidos
http://www.demillus.com.br/pedidos/login_geral.asp
com o speedr ativado aqui não loga.
obs. podem botar qualquer login e senha que ja da o erro.
Aqui abriu normal, tentei logar com um usuario que não existe e reportou a mensagem \"Código não cadastrado !\"
alguem sabe me dizer se esta funcionando a opçao de limpeza dos hd\'s?
Boa tarde,
O cleaner está funcionando corretamente.
Boa Tarde
Meu speedr estava com 28 dias de UpTime e de repente resetou o core 2 vezes hoje, oque pode ser ???
Nota: estou com a Interceptaçao de tráfego FTP ativada, pode ser isso??
Pode ser sim, Interceptação de FTP está com problemas, e verifique também no controle de Acesso se você colocou o CIDR do Speedr, se tiver remova.
Ola boa noite, gostaria de saber se alguem esta passando pelo problema do youtube apenas carregar videos em HD, aqui to usando o Speedr com o plugin Youtube desativado, alguem com esse problema?? E tb ja abri chamado e o pessoal pede para mim aguardar que ja detectaram o problema, mais esperar até quando.. Obrigado..
Amigo teste esse plugin, espero que te ajude.
Amigo Central Net vou fazer o teste e te falo se deu certo.. Obrigado..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)