Ola bom dia Central Net, vc tb teve esse problema dos videos apenas querer carregar em HD.. Obrigado..
Não tive esse problema.
Estou com alguns dias que começou apresentar problemas no carregamento das paginas. As imagens não carregam e a pagina fica com má formação. Pra resolver só reiniciando o servidor. Porém, sei que não está certo ficar reiniciando para solucionar esse problema. Gostaria de receber uma ideia do que poderei fazer para resolver essa situação.
ola boa noite a todos,
queria saber se alguem esta tendo algum problema de ping alto em determidado momento do dia, pois quando desativo o speedr o ping volta ao normal, mais o ping que to dizendo é entre o servidor mk ate o cliente, com so uso 5,8 o ping fica em torno de 1 a 5 ms so que tem horas que fica em 150ms ate 800ms mais nao perde pacote mais a navegação fica lenta ai quando desativo o speedr fica tudo normal. alguem passando por isso ai, HENRIQUE VC TEM ALGUMA SOLUÇÃO NESSE CASO? TODAS A S MINHA REDE SÃO GIGABIT.
Bom dia,
Abra um ticket de suporte informando acesso para analise.
ok ja abri o chamado
Saludos Junior, pudistes resolver lo del ping alto
Algem sabe se o facebook esta com problemas por esses dias? O meu aqui nao funciona de jeito algum com speedr e mesmo sem speedr alguns clientes nao conseguem acessar o facebook. Ja revisei DNS ja testei varios outros, e nada, o problema é so no facebook mesmo....
Aqui tambem notei uma certa demora ao abrir o face.
Boa noite,
Abra um ticket de suporte e me forneça acesso ao Speedr nas portas 8080 e 2229, com usuário e senha para analise.
É Irrisorio o que Edmilson Brites respondeu apos mais de um dia do meu post, so nao abri um tiket pq a demora é tanta para resolver qualquer tipo de problema que eu preferi tentar no forum se algum dos colegas teve o mesmo problema para resolver mais rapido.
Quando sairá nova versão, com correções e principalmente a correção da ferramenta de limpeza dos HD de cache?
Dicas para verão 1.0 Do Speedr: Interface Black, aumentar a área da interface, melhor gerenciamento da memória RAM, atualizaçoes do sistema no próprio Speedr sem precisar baixar e atualizar manualmente o sistema, e melhorar os plugins mais importantes: youtube, itunes, netflix e steam. Soluçao dos travamentos quandos discos estao a 90% cheios.
Outra ideia boa q daria mais HITs e \"quebraria\" menos os videos, seria acabar com esse monte de resolução de videos do youtube, tipo, deixar apenas o padrão 360p e 720p, ai quando escolherem 240p ou 480p o speed-r enviaria o HIT do 360p! Pq praticamente não é perceptível a diferença de 360p para 480p!
Sinceramente o próprio youtube já devia ter enxugado isso, cortanto o 240p e o 480p, economizaria espaço e processamento em seus data center!
A forma q o youtube é hj, principalmente pq por padrão nas configuração fica em resolução automática, quando o cliente carrega o video, ja está assistindo 10s por exemplo e resolve colocar em tela cheia aí já quebra o video e é carregado daquele ponto outra resolução, assim o Speed-r 90% das vezes perde esses videos não cacheiando e fica lá em objetos pendentes com as barrinhas e o X !
Boa noite,
Dicas anotadas e serão repassadas à equipe de desenvolvimento para analise.
boa tarde amigos,estou tendo o seguinte problema , percebo que o video do youtube tem hora que sai do cache e tem hora que nao sai do cache, como exemplo esse video http://www.youtube.com/watch?v=yZ99ix-SHbw , abre ele sai do cache normal , fecho o navegador e abro de novo e mando carregar ele ai ja nao sai do cache, sera amigos que esse problema é no meu mikrotik ou no cache. Obrigado...
Boa tarde,
A equipe já está trabalhando para a solução deste problema, em breve teremos novidades.
Aqui com plugin do youtube desativado, pois com ele ativado os videos travam e demoram mais que o normal pra carregar.
boa tarde Edmilson Brites tem alguma coisa que posso fazer para melhorar esse erro, pq ta horrivel o youtube, as outras coisas estao rodando bem , mas o youtube não ta tendo condição.
Boa noite,
Desative o plugin.
Olá Pessoal Bom dia, eu detectei o seguinte problema que foi justamente postado pelo amigo Alex Kryseck, o problema são as resoluções que estao uma bangunça: 144p, 240, 360 .... e o youtube agora colocou um ajuste automático de resolução que acredito que esse é o principal problema, pois muda de resolução a qualquer momento durante a reprodução do video e o speedr fica perdido para armazenar os arquivos dos videos que mudam a qualquer momento. boa sorte pessoal estamos esperando uma solução. acompanhando o topico
Pessoal, boa noite, tem acontecido com vocês?, de vez enquando a cpu do speedr fica alta e a navegação ficar super lenta ? e mesmo quando tiro de produção a cpu continuou alta quase em 100% ! agora ficou assim por uns 10 minutos depois normalizou sozinho, reparei também que nesse meio tempo os HDS não paravam de trabalhar !
Boa noite Pablo,
Aconteceu o mesmo conosco há alguns dias atrás. Temos dois servers Speedr e apenas um deles apresentou este problema. Reiniciamos a máquina e voltou ao normal. Há alguns posts atrás mais algumas pessoas relataram o mesmo.
Boa noite,
Este problema pode ser ocasionado por falha de hardware ou configuração errônea no controle de acesso.
Abram um ticket de suporte informando o acesso para analise.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)