Boa tarde amigos, estou tendo problema com youtube no iphone e ipad, no pc esta tudo normal, queria saber se o problema é só aki no meu , ou é um erro do speedr.Obrigado
Abri um chamado Henrique.. aguardo.. obrigado..
Bom dia Ailton, como o assunto não tem relação com o POST apaguei as mensagens, entraremos em contato para esclarecer o ocorrido.
Henrique quando será corrigido o problema do youtube pois já faz mais de 3 semanas que estou com problemas.
Boa tarde, por gentileza abra um chamado informando mais detalhes do erro, com dados de acesso ao servidor as portas 2229 e 8080 com arquivo de sniff conforme descrito no POST http://community.brbyte.com/forum/view/post/3463 para que possamo analisar o seu caso.
Youtube já esta funcionando? Cade a atualização do plugin?? Plugin do Youtube desativado aqui temporariamente ainda...
Jackson, funcionando sim, porém apenas alguns videos aparecem em HD e não estão sendo cacheados por vir em requisição parcial, se não estiver funcionando por gentileza abra um ticket para que possamos analisar com os dados de acesso e se sniff.
boa noite a todos comprei 6 hd wester digital caviar black para o speedr queria saber qual o valor minimo e valor maximo q devo colocar na hr de atachar esses hds para ter aproveitamento ao maximo do cache e se tenho q coloca um valor em todos hd ou posso balancear os valores entre eles.
pananet provedor,
Recomendamos a opção padrão do Speedr!
Por aqui tambem desativei plugin do youtube pensando que iria sair alguma correção, quando o plugin estava ativo tive muitas reclamações de clientes que os videos nao estavam funcionando.
Olá Wesley, Bom dia.
Abra um ticket de suporte informando mais detalhes do erro.
Nos envie um arquivo de sniff conforme descrito no POST:
http://community.brbyte.com/forum/view/post/3463
E nos forneça dados de acesso ao servidor Speedr nas portas 2229 e 8080,
para que possamos analisar o seu caso.
Bom dia Henrique. com o speedr ativo alguns jogos o line ficar o tempo todo dano erro.
ex: grand chase o mais jogado em minha rede o que fazer?
Quando desativo o speedr roda todos bem.
Olá Ronaldo,
Fiz o teste aqui e não ocorreu nenhum erro.
Poderia nos dar mais detalhes do erro?
bom dia,Henrique Fernandes Silveira,estou com problemas com os aquivos que vem em PDF pelo Hotmail ta abrindo em vario computadores o mesmo aquivo,vou dar um exemplo uma empresa me envia um E-mail em PDF, quem for tentar abrir um aquivo similar só abre o mesmo arquivo,procurei o plug pra desativar não encontrei se vc pressiso saber o nome dele,ou algum dos colegas puder me ajudar , isso já aconteceu aqui com versões anteriores,quando desligo o speer funciona blz.se alguém puder me ajudar agradeço.
Olá Roberto, Bom dia.
Desative o plugin que irá funcionar.
Identificamos um problema e em breve será corrigido.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)