Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 471 a 480 de 779 registros

2013-03-08 14:54:16
Fabian

Olá, eu sou um usuário que tenta de várias formas para implementar o cache, mas acho que sempre que ocorre um problema que faz com que ele pare de usar. Eu queria saber se alguém pode apoiar uma revisão do hardware que eu tenho, para ver se o problema está lá ou se há outro problema.
Atualmente tenho como hardware:
E31230 x8 Xeon, memória RAM de 16 GB, 4 HD 1TB como cache, um sistema de 500GB.

Obrigado

2013-03-08 19:03:43
Edmilson Brites
Staff

Olá Fabian,

Abra um ticket de suporte para que possamos verificar o que possa estar ocorrendo.

2013-03-09 22:59:21
Marcos Cristiano

Ola boa noite, me parece que é so eu que estou com problemas mesmo do youtube, pois falo falo e nada, so vejo aguarde aguarde, minha licença venceu e so vou renovar quando sair a solução é como disse aqui mesmo no forum cache sem youtube nao é cache.. Pois é amigos esse ultimo mes foi praticamente perdido pois tive problemas com o youtube e nao tive soluções ai desativei o youtube do cache e quase nao via economia.. Pois bem.. vamos ser se alguem nos da atenção.. Obrigado..

2013-03-10 21:08:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Marcos,

Abre um ticket e informe os dados de acesso e detalhes pra gente conferir, porque o youtube é para funcionar.

2013-03-12 17:09:38
Marcos Cristiano

Como pedido Henrique, abri um chamado vamos ser se sai uma solução para os videos.. pois o cache esta parado.. Obrigado..

2013-03-10 01:13:00
ADSON SOARES

License Level: 5

Henrique estou usando o novo plugin do youtube e o problema do atube cache continua, abre vários link\'s no objetos pendentes e o servidor speedr fica consumindo mais internet e o desempenho da rede baixa, já q tem horas q satura o link. Não sei por qual motivo isso ocorre pelo que vi o cliente fica no controle no Mikrotik acho q seja apenas o Speedr consumindo como se fosse vários clientes.

2013-03-10 21:04:43
Developer
License Level: 8

Boa noite Adson,

Tem que analisar e ver o que esta consumindo, se preferir abrir um ticket informando os dados de acesso e mais detalhes podemos analisar.

2013-03-10 22:01:18
Jean Silva

License Level: 2

Uma dúvida senhores Developers: Em QoS L3, qual o valor Min Speed do plugin do Youtube? Porque o meu está em \"0\"

2013-03-10 22:07:51
Developer

Boa noite Jean, porque assim ele não faz buffer do objeto que esta sendo baixado, acima do controle de banda do cliente, o \"min speed\" serve para manter a velocidade do download em 32k no mínimo independente da velocidade de banda do cliente.

2013-03-10 22:35:44
Jean Silva

Perfeito Henrique. Então o correto em deixar em 0 mesmo?

2013-03-10 22:55:57
Developer

Na maioria dos casos funciona melhor.

2013-03-10 22:52:17
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Boa Noite, aqui acabei de chegar do velho rolé na rua, e me deparo com o Speedr assim, com o HTTP Cache Info e o DNS Cache Info, sem trafego (vide print) e ao clicar em qlqr detalhamento apareçe a mensagem \"Ocorreu um erro inesperado, provavelmente por uso inadequado.\" gostaria de uma resposta dos Developers, pq essa é nova :/

2013-03-10 22:55:35
Developer

Mauricio, os discos estão ok? Se não tiver conseguindo abrir, abre um ticket pra gente dar uma olhada.

2013-03-11 06:53:59
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Bom dia, vou dar uma olhada nos discos, deixei ele desativado/desligado a noite toda...

2013-03-11 11:14:30
MMM e G telecomunicacoes Ltda

License Level: Free

Estou recebendo esse erro ao tentar acessar
0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!

Esperei um tempão, mas não libera o acesso

2013-03-11 12:07:49
Edmilson Brites
Staff

Olá MMM e G telecomunicacoes,

Isso possa estar ocorrendo com falha de hardware, verifique se os discos estão ok.

Caso não consiga ver as informações dos discos, abra um ticket de suporte para que possamos verificar.

2013-03-11 13:12:31
Developer

Esta mensagem pode aparecer também quando a maquina é desligada por falha de alimentação ou desligamento incorrreto, ela some quando o disco termina de ser recuperado.

2013-03-11 17:25:18
Jean Silva

Aos Developers e Beta testers:

Durante meus testes aqui, me deparei com a seguinte situação;

1. Carreguei um video do youtube 100% usando o Chrome; em seguida limpei o cache do navegador e o fechei;
2. Abri novamente o Chrome e o mesmo vídeo: Resultado: Voltou a carregar do 0%; porém...
3. Abri o mesmo vídeo pelo Internet Explorer e lá a resposta veio 100% do Speedr, ou seja o vídeo carregou quase que instantâneo;

Seria o caso de mais pessoas efetuarem esses testes pra saber se acontece o mesmo que aconteceu comigo?
Detalhe: Uso Mikrotik e Speedr com cache full

2013-03-11 18:14:05
Edmilson Brites
Staff

Olá Jean, Boa tarde!

Identificamos um problema com alguns videos do youtube que geram requisições parciais,
impossibilitando o cacheamento dos mesmos.

Abraços.

2013-03-11 22:59:02
Central Net
Beta tester

Galera coloquei as regras pra bloquear o PSAFE mas ele ainda ta baixando alguem tem alguma dica, eu ja exclui todos os arquivos do cache referente a PSAFE, e coloquei as regras, no começo ate estava funcionando pois vi as regras contando, mas agora elas ficam zeradas e o PSAFE continua dando HIT.

2013-03-12 14:30:12
Developer

Boa tarde,

Abre um ticket para analisarmos passando os dados de acesso ao Speedr.

2013-03-12 15:09:40
Edmilson Brites
Staff

Olá Central Net, Boa tarde!

Segue dica para resolução do problema citado:

Clique em \\"Plugins\\"

Abra o plugin \"Extensões Genéricas\"

Clique na aba \\"Condição de Ativação\\" e vá em \\"Rejeitar\\".

Em \\"Domínios\\", adicione psafe.com / Partial Match.

Clique em salvar.

Após o procedimento, apague os arquivos do psafe gravados em disco.

Abraços.

2013-03-12 22:22:40
Central Net
Beta tester

Valeu galera pela força deu certo.

2013-03-12 01:14:03
Martín

Team Speedr: Desde ayer comenzaron a llamar varios usuarios reclamando que al intentar acceder a su cuenta de Hotmail esta tardaba mucho en cargar, y al mismo tiempo, una vez que estaban adentro no podían descargar ningún adjunto; entonces deshabilitamos la regla de Nat en el Mikrotik, y con el tráfico pasando directo el problema desaparecía; es posible que el Speedr interfiera? ya que el resto de páginas web funcionan al 100% y sin problemas, es sólo con Hotmail que estamos teniendo estos problemas...

2013-03-12 10:42:41
Edmilson Brites
Staff

Hola Martín,

Abra un ticket de soporte para que podamos comprobarlo.

Abrazos.

2013-03-15 13:54:00
Tadeu dos Santos Albanes

License Level: 5

Legal Coloquei nos dois lugares tanto no Mk como Proxy

Mostrando 471 a 480 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item