Não estou tendo problemas com uptime não, até agora acho que já estabilizou bastante. Esse problema de reset uptime pode ter relação com hardware usado ou tb com o método de migração de versão: instlação pela iso ou atualização. No meu caso sempre faço instalação pela iso e configuro manualmente tudo novamente.
Marcilio , rese pro seu cache nao off line ...
quando acontecer nao sabera o que fazer ...
Henrique você deveria colocar aqui uma lista com o hardware que vocês já testaram e utilizam (processador, memória, HD, placa mãe, fonte), e sabem que dificilmente apresentam os problemas descritos aqui pelos usuários, e ficar como o hardware indicado para uso com o Speedr, quem quiser utilizar outro hardware pode utilizar mas pelo menos teríamos uma base.
Marcel, faremos isso em breve.
A questão do Speedr aparecer offline, estamos analisando e será corrigida em breve, pois encontramos o problema, quem tiver o problema favor abrir um ticket informando os dados do servidor, pois estamos estudando uma solução.
Bom pessoal seguinte Plugin do NetFlix Premium já loga, identifica quando abre a pagina normal e faz cache só de 30% mas em breve posto mais resultado.
Henrique não é milagre não é uma simples questão de observação no protocolo, mas deixa eu terminar isso se eu conseguir e informo td aqui.
Rodrigo Minelli, adicione estas requisições no anexo que enviei, estou cacheando 80% dos filmes do Netflix, só cacheava 30% como você disse.
Se quiser nos enviar como fez para logar agradeço
Esse é o NetFlix comum eu estou falando do NetFlix (Plugin Automático) mas já que compartilhou adicione ai:
*.ismv pois essa o plugin original não tem.
marcos e rodrigo vc estão contribuindo muito caras!!!
segue print ai?
Informações do Servidor [Uptime: 7 dias, 11 horas, 55 min e 0 seg]
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)