Também estamos com problemas em alguns videos do youtube geralmente são os MP4 aguardando atualização.
Boa noite,
O youtube modificou novamente a forma de distribuição de videos, de tal forma que impossibilita o cacheamento.
Peço que desabilite o plugin 24.
A equipe já está desenvolvendo a solução, em breve teremos novidades.
Mais existe algum sistema cacheando ? Porque se existe o problema é no speedr.
Senhor Claudinei, bom dia.
É difícil respondermos por outros sistemas. A informação que temos é que outros sistemas(TODOS) estão tendo problema com conteúdo do Youtube. Isso já aconteceu antes e o Speedr foi o primeiro a dar solução ao problema.
Obrigado.
Henrique, bom dia..., abri um chamado, cliente com picos de mais de 40.000 conexões !
Respondi lá, fico no aguardo.
amigo estou com o mesmo problema clientes com mais de 40.000 conexões qual foi a solução que foi dado.
CNET TeleCom,
Segue regra abaixo:
/ip firewall filter
add action=tarpit chain=forward connection-limit=30,32 connection-state=new disabled=yes protocol=tcp src-address=192.168.211.235
Nesta regra estou limitando o IP 192.168.211.235 a 30 conexões.
Também mesmo problema cliente com mais de 11000 conexões... já abri um chamado, tá osso!!!
Edmilson Brites porque esse ip?
Adson,
Eu utilizei este IP apenas como exemplo.
Aqui estou com speedr 0.9.0 final e tudo OK com youtube!
Bom Dia Alex, vc esta usando a ultima atualização dos Plugins? Por que aqui quando atualizei os meus ficou dando erro voltei para os Plugins anterior e parou de dar erros mas alguns videos não cacheiam. Estou usando a versão 9.0.1
Bom saber porque estava antes com a 9.0 final também e nao tinha nenhum problema estava a mais de 60 dias ligada direto ai instalei a 9.1 ficou boa mais eu notei logo algum problema com o youtube vou instalar a 9.0 denovo e ver...
Gostaria de saber do pessoal do staff se um problema que ocorre caso haja desligamento de forma incorreta do speedr e ele voltar sem os hds estarem atachado se foi solucionado para a próxima versão, porque isso tá um \"osso\".
Boa noite,
Sim, já foi solucionado.
Ótimo saber disso!
Previsao para ser lançado???
Déssa vez nao tem geito não vou ter que dar adeus ao speedr, economia caiu para 30% com 3TB de cache, youtube não funciona, sistema perde a indexação sozinho dos arquivos, sendo que aconteceu isso tudo sozinho sem ninguem mecher em nada.. enquanto meus concorrentes estão de outro cache sorrindo atoa. se eu ficar pra traz daqui uns dias to no cabo da inchada.
Bom dia,
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso para analise.
Portinari acontece a mesma coisa comigo, de uns dias pra cá economia que andava em torno de 40 a 45% hoje está em 27%, 3tb de cache cerca de 50 a 60mb de trafego de link ... os videos do youtube tambem estão nessa de hora abre normal hora trava tudo ....
Então... de uma semana para cá o Youtube ficou bem complicado... Mesmo desativando o plugin os vídeos não carregam...
Tenho link de duas operadoras: CTBC e Global Crossing... pela CTBC, mesmo sem o Speedr, acontece o mesmo problema... Já pela Global Crossing abre normal, o que parece inidcar que apesar de comprar um link dedicado da CTBC eles estão me passando por algum cache em algum momento...
Mas se eu jogo o meu tráfego no link da Global, com o Speedr ativado o YouTube não vai mesmo... (com o plugin desativado).. parece que o vídeo cai em algum outro plugin.. não sei..
Bom, a solução foi desativar o link da CTBC e os meus dois Speedrs estão sem tráfego também... vamos ver como fica hoje.. por enquanto essa foi a única solução...
é galera voltei para a 9.0 ele parece esta melhor esse problema do youtube são com alguns videos nao sao todos...
mais ta problemático é esperar a solução da galera do Speedr pra ver é o que nos restas nao tem receita de bolo para resolver o youtube...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)