Estou com problema no facebook, alguns clientes estão reclamando que estão postando algum anúncio ou curtindo um link e na hora de mostrar a foto do conteúdo fica outra foto que não tem nada haver com o assunto!!! Alguém tem solução para isso.
Segue imagem que está sempre repetindo: http://www.facebook.com/ajax/messaging/attachment.php?attach_id=232ca4924e795111d35c88d275861814&mid=mid.1366161153570%3Ad98e185a44c942e994&hash=AQBriPbj697QxUEH
Bom dia,
Não abriu o link, nos envie um arquivo de sniff para analise.
Criar arquivo de sniff: http://community.brbyte.com/forum/view/post/3463
Segue sniff e imagem do erro que estou falando.
Aqui estavamos com um problema estranho no facebook, digitando www.facebook.com ele não abria, digitando facebook.com ok, mas logo depois normalizou, acho que pode ser um problema no face... não testamos sem o cache.
Eu sei Pablo Cardoso o face sempre tá mudando, mais oq está acontecendo comigo é problema no cache, pois se desativo funciona normal. O que ocorre é o seguinte, um cliente posta um video e no quadradinho q era pra aparecer a imagem do video aparece outra q não tem nada haver. Espero resposta da equipe.
Adson, fiz o teste aqui , isto não ocorre comigo ! eu fico abismado que o speedr tem um problema diferente em cada provedor, mas não vivemos sem ele hehe.
Aqui comigo novamente ocorreu outro problema estranho, quando uso googlechorme e digito www.facebook.com ele não abre, só se digitar facebook.com, nos outros navegadores ok.
Com mais alguém isso acontece?
Aqui das duas formas abre normalmente.
Limpe os dados de navegação do Chrome e o cache de DNS de sua máquina, abra o cmd: ipconfig /flushdns e teste novamente.
Funcionou Edmilson, vivendo e aprendendo hehe, obrigado.
Ola amigos estou com um problema para balancear meus links e gostaria de saber se alguem tem algum contato de alguem que sabe bem sobre MK para me ajudar ou ate mesmo me dar um suporte mesmo que seja pago ficar ja ate comprei um TP-link Load Balance mais ele nao resolveu o meu problema.
Bom dia,
Abra um ticket de suporte para analise da topologia.
amigo dependendo da demanda o modelo mais barato da Peplink te atende com folga ....
boa noite amigos o youtube não estão cacheando mais aqui fica mudando de resolução
vai ter jeito o youtube ou não ou desativo
O meu esta desativado por aqui. Aguardando atualização.
bom dia amigos meu speedr esta com os hd bem vazio menos de 50% da sua carga e apareceu a mensagem Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema!,
Bom dia,
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso para analise.
João Paulo dos Santos
aki abriu normal e rapido os 2 links
tentei logar so disse q eu nao era cadastrado.
Aqui também estou com esse problema do youtube, de resolução e alguns videos mesmo depois de assistidos não cachea, testei outros plugins e estou com os atualizados, to pensando em voltar a versâo 9.0 que não dava problema nenhum para testar aguardando...
Também estou com problemas nos videos do youtube...
Eu também estou com problemas com videos. Todos estão travando \"engasgando\".
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)