Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 571 a 580 de 779 registros

2013-04-21 01:31:22
Moisés
Cliente
License Level: 2

Boa Noite. Tambem tive um problema com um cliente que dava mais de 30.000 conexões , não adianta limitar conexoes desse cliente no MK , o que está causando esse problema é um vírus. Tive que formatar o PC do clientes que estava cheio de porcaria instalada e sem Antivirus. Depois, graças a Deus, ficou normal as conexões.

2013-04-21 19:16:02
Martín

License Level: 3

Team Speedr: Tenemos un disco con errores de SMART y lo queremos cambiar por uno nuevo de igual capacidad, que herramienta de clonación nos recomiendan?

2013-04-21 21:51:44
JR Informatica (Placido Júnior)

License Level: 0

amigo, se você desatacha o disco ele vai ter a função de clonar é bem simples. qualquer duvidade pode add no skype que ajudo.

placidojnr

2013-04-21 21:48:34
JR Informatica (Placido Júnior)

amigos do Speedr, estive fora por mais de 1 més por conta de alguns projetos e não pude me focar em nosso sistema de cache, mais estou de volta, vou ler alguns postes pra tras para ver o que tem novidade e em que posso ajudar. qualquer duvida podem conta comigo.

2013-04-21 23:15:07
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

A quantas anda a solução para o youtube?

Previsão de lançamento de nova versão ou update para a atual com as correções?

Economia baixando... e alguns clientes que dou suporte e recomendei o speedr estão se queixando.

Eu particularmente uso em meus provedores e tudo sob controle, mas com os erros relatados por aqui.

Testei outros cache e eles já resolveram os problemas do youtube.

Dar uma acelerada ai na solução se não já viu. Abraços...

2013-04-22 08:31:03
Jean Silva

É complicado isso. Eu estou nessa situação também de abrir isso aqui todo dia e verificar que foi abandonado pelos desenvolvedores. Sem notícias, sem novidades, sem perspectiva de melhoras nos itens descritos acima e nos demais posts. Só o sr Edmilson aparece aqui a cada 3 ou 4 dias, mas não resolve muita coisa também, vai levando na conversa. Aí é ruim demais. Estou desistindo de usar o speedr, infelizmente. O plugin 24(youtube), do Central Net, está melhor que o desenvolvido por eles, pois está cacheando alguns vídeos, não são todos, mas cacheia alguns, o que já mostra uma melhora. Devemos zelar pela satisfação de nossos clientes, e nessa parte os desenvolvedores do Speedr estão deixando muito a desejar.

2013-04-22 12:32:39
NETJATO

License Level: 4

Temos necessidade e pagamos por isso merecemos respostas.

2013-04-22 16:36:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde Senhores,

Informo que estamos trabalhando para disponibilizar uma solução definitiva e resolver os problemas relatados.

A equipe esta trabalhando na reestruturação do motor de plugins (filtro L7, limite de conexões, ACL), otimização do core de armazenamento de objetos para requisições parciais, adequando o kernel do freebsd 8.3 ao Speedr para melhorar o suporte a hardware. Todavia acredito que temos de 1 a 2 semanas de trabalho para concretizar essa etapa.

2013-04-22 17:07:45
Portinari

Piada éssa resposta do Henrique, vai eu chegar para um cliente e dizer, Olha nos estamos resolvendo o problema de bla bla bla e dentro de 1 a 2 semanas o youtube vai voltar ao normal na sua casa, enquanto isso vc procura outros sites para ver videos, agradeço a compreensão.

2013-04-22 17:35:57
Jeferson Dreon

Boa tarde Sr. Henrique, lê pergunto se não a possibilidade de lançar uma atualização pelo menos para o plugin 24, fica muito difícil trabalharmos sem esse plugin já que tudo gira em torno ao youtube,.assim ficaria mais fácil segurar as pontas até a próxima atualização do sistema, peço por favor que nos avise se não houver como, então já terei que ver uma outra solução, Obrigado.

2013-04-22 18:37:39
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Jeferson Dreon, acho que o problema não é puro e simplesmente o \\"plugin 24 (youtube)\\", o problema deve ser o tratamento que mudou para o youtube, levando em acarretar uma modificação também no speedr, por isso a demora, pelo menos é o que eu acho e o Henrique poderá explicar melhor ou afirmar se estou correto.

E aos que estão insatisfeitos mudem e pronto.

Alguns falam muito que o cache é somente para o youtube, acho que não, se analisar uma rede enorme que acho que não é o caso da maioria que fica falando, o consumo com outros recursos (atualização de antivirus, updates, iso, bla bla bla) é maior que assisti videos do youtube.

Vlw.

2013-04-23 02:24:08
Central Net
Beta tester

E verdade hayala nao esta satisfeito e so mudar.

2013-04-22 13:32:53
RONALDO LIMA SAMPAIO

Os meus servidores speedr baixarar a economia media que era de 45 a 50% para menos de 25%.
se não resolverem o problema do youtube vai ficar dificil continuar com o speedr.
Obs: no momento um tem 1.92tb armazenado.

2013-04-22 17:39:36
Lucas Vinicius santos

License Level: Free

Boa tarde amigos. Estou implantando um speedr em minha rede estou com problemas na regra de direcionamento em paralelo para o speedr, muita lerdeza no acesso e chega até para de navegar. Gostaria de saber se aguem conseguiria me ajudar com as regras, estou utilizando as seguintes regras:

/ip firewall mangle add action=mark-connection chain=prerouting comment=\\"if addrlist = speedr-redirect -> mark connection [connmarkspeedr-redirect]\\" disabled=no dst-address-list=!intranet new-connection-mark=connmarkspeedr-redirect passthrough=no protocol=tcp src-address-list=speedr-redirect
/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment=\\"if [connmarkspeedr-redirect]-> redirect [192.168.33.250 tcp.dst=3128]\\" connection-mark=connmarkspeedr-redirect disabled=no dst-address-list=!intranet protocol=tcp to-addresses=192.168.33.250 to-ports=3128
/ip firewall address-list add address=192.168.1.0/24 comment=\\"\\" disabled=no list=intranet
/ip firewall address-list add address=192.168.1.0/24 comment=\\"Regra webcache\\" disabled=no list=speedr-redirect

2013-04-23 17:53:27
Edmilson Brites
Staff

Boa tarde Lucas,
Respondi lá no seu ticket.

2013-04-22 20:02:33
Jean Silva

O Hayala Kempes Rego Rodrigues morde depois assopra. O que falo eu assumo, se não melhorar não só eu, mas muita gente aqui vai migrar pra outro sim, e o Henrique tinha sumido e só apareceu hoje. E que bom que apareceu, pois aparenta ser o que mais entende do assunto e trouxe \\"novidades\\", que ainda não passam de promessas, mas depositamos a confiança que vai melhorar. Ficamos no aguardo!

2013-04-23 00:55:00
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

me pareceu a mesma coisa, reclamar e depois tomar as dores é totalmente contraditório ... quanto a rede ser \'\'enorme\'\' tambem não entendi, usar licenca level 4, 5 ou 6 do speedr e achar que é uma rede grande é piada, o que acontece é que metade (ou quase) do trafego de um provedor hoje é youtube e se for pra nao ter um cache dele eficiente é melhor não ter cache (minha opnião), outra; quem tem rede grande compra link a 60, 70 merrés o mb e não usa cache (conheço vários assim) e se livra de uma futura dor de cabeça.

2013-04-22 22:10:18
Maxinet Solucoes Tecnologicas LTDA

Economia aqui baixou de 54 para 17%

2013-04-23 06:48:03
Developer

Plugin do Youtube para testes

Estamos testando este plugin para solucionar o cacheamento dos vídeos do youtube:

http://community.brbyte.com/forum/view/post/4436

2013-04-23 22:04:57
Marco Aurelio

License Level: Free

Pelo menos aqui não resolveu.... e também sem HIT no plugin do youtube...

2013-04-23 10:42:21
Iradio - internet via rádio

Olá

Portinari desativa o plugin do youtube, eu sei que é complicado nossa rede acostumou com speedr rsrs

Na minha opinião o sistema speedr para cache é bom, para ser ótimo teria que verificar os pedidos dos seus clientes to com uma sugestão já faz 8 meses Temperatura do processador.

http://community.brbyte.com/forum/view/post/4068

Para mim seria muito útil.....

2013-04-23 21:26:18
Edmilson Brites
Staff

Boa noite,
Este pedido ja esta sendo implementado na nova versao do Speedr.

2013-04-25 10:08:09
Iradio - internet via rádio

Edmilson Brites

Opa, no aguardo então...

1 ponto a mais para o speedr.

Mostrando 571 a 580 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote