Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 611 a 620 de 1203 registros

2011-12-25 18:33:52
Tiago Athayde
Staff

Alex,

- A versão estável é a 0.8.1

- O Speedr deve vir com plugins novos na versão 0.9 final

quanto a lentidão, você pode enviar um print da visão geral?

2011-12-25 18:47:15
Yes Internet

License Level: 2

Boa Tarde,
Eu acredito no projeto,tem mostrado algumas evolução em relação os outros, mas nao da pra negar que esta deixando a deseja, ate 400gb, vai bem,dai fica lento chega a demora 20 segundos pra abrir uma pagina,para melhora tem que reiniciar a cada dois dias.
Suluçao rapida estamos precisando.

2011-12-25 22:58:26
Guilherme Alves
Developer

Pessoal, se lancamos as RC mais rapidamente e algumas ficam instaveis, varios reclamam.

Se fazemos ciclos internos de teste mais longos para resolver os problemas e remover todas as instabilidades antes de liberar, varios tambem reclamam.

Varios clientes ja se manifestaram a respeito de hardware.

Infelizmente alguns querem manter caches de terabytes em disco, com apenas 8GB de RAM, em cima de hardware desktop. Infelizmente nao da pra fazer milagre. Uma das coisas inclusive que estamos fazendo é liberar limites por disco, e o proprio speedr vai limitar o numero de objetos totais em cache de acordo com o hardware.

A versao 0.9 final esta bem proxima de ser lancada, e nao paramos no tempo. Apenas estamos realizando ciclos de testes internos de modo a trazer o melhor possivel pra todos.

Obrigado.

2011-12-26 06:55:32
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

rapaz quando estou insatisfeito com algo, sendo pago ou nao eu mudo ou me afasto. agora os cara fica dizendo que vai trocar pra isso ou para aquele, ainda faz propaganda de concorrente, isso e no minimo antiético.

2011-12-26 07:35:34
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

A CARDOSO SANTOS JUNIOR, não acho antiético coisa nenhuma, pois eu já utilizava outra solução quando me ofereceram por diversas vezes o speedr para testes, para você ético é pagar por um sistema que está em testes e que não atende as espectativas de dezenas de usuários? se prestar atenção são poucos os clientes que estão 100% satisfeitos e na minha opnião isso não é normal. Só para ter uma idéia, o t**** tem seus defeitos porém quando esta funcionando funciona de verdade, sem nenhum problema e com excelente desenpenho, aparecem alguns bugs as vezes e você vai depender de outros para solucionar, o SPEEDR tem o ponto forte neste aspecto, pois se torna mais flexivel e amigável.

Guilherme, tenho uma máquina que supera o indicado por vocês, e pra te falar a verdade estava usando o SPEEDR em um Dell xeon zerado... falta dizer também que não presta....

Se não serve desktop mesmo que seja top de linha, então digam que só instalem em servidores dedicados, porém acho que este não é o problema, nunca tive um problema nem uma travada com nenhum deles.

DELL:

XEON QUAD POWER EDGE RACK
8GB DE MEMORIA
1-HD DE 500GB
2-HD´S DE 1TB

SERVER 2:

CORE I7 8 NUCLEOS
16GB DE MEMORIA DDR 3 KINGSTON
FONTE THERMALTEKC550W
6 HDS DE 500GB
PLACA MÃE INTEL

TODOS EM AMBIENTE CLIMATIZADOS E COM NOBREAK SENOIDAL APC... FUNCIONANDO FRIOS SEM APRESENTAR NENHUM TRAVAMENTO, ALIÁS MEU SISTEMA NÃO TEM UM TRAVAMENTO A MAIS DE UM ANO E MEIO.

2011-12-26 07:46:25
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester

Cardoso, não vi aqui ninguém fazendo propaganda de outro cache ate porque ninguém colocou nomes de outros produtos aqui, vi pessoas que estão pagando por um cache estável e estão passando por problemas e estão comentando em trocar de cache e quando o speedr estiver na sua versão final que talvez ate retorne a usar o mesmo.
Minha opinião e visão de quem esta aqui(de fora) também esperando a versão final ou uma um pouco mais estável que a rc10 é que a equipe esta parada ou muito vagarosa, não estou afirmando isso, estou passando a impressão de quem esta de fora tem, pois já fazem quantos meses que esta na versão rc? Quanto tempo mais esperar 1 mês ou 1 ano? Sera que podemos esperar tanto? nossos clientes vão ter essa paciência? falo como dono de um pequeno provedor com dificuldades pra aumentar o link e que o cache e essencial, então não posso ficar sem o mesmo.
Ja testei varios caches e realmente gostei muito do speedr que ja utilizo a uns 3 ou 4 meses, tenho 2 servidores aqui rodando com peers, mais realmente estou esperando algumas melhoras como aqui ja prometido, mais precisamos com uma certa urgência, então por favor equipe do speedr nos ajude mais uma vez e tentem agilizar esse processo de melhorias pois nos aqui na ponta estamos precisando com muita urgência.
Grato pela compreensão de todos principalmente pela equipe do speedr, boa sorte e bom trabalho.
Jean Lima

2011-12-26 07:51:59
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester

Ratificando: Ate o momento que tinha postado não tinha saído o nome de outro produto(Cache).
Realmente não concordo em colocar nomes aqui, fale seu ponto de vista critique se preciso mais sem precisar propagar outros sistemas pois não fica legal né, é como se eu fosse no seu provedor fazer propaganda do meu e tomar seus clientes.

2011-12-26 08:20:32
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Jean, sua retificação traduz o que quis dizer quando falei em ética. não estou em defesa de ninguém tenho uma empresa viso lucros. se o speedr em algum momento vir a me prejudicar e fato que abandono o sistema, mas ate hoje não tive problemas dês da versão 8 beta.

2011-12-26 08:55:38
Izaufernandes

License Level: 3

O meu aqui é um pc desktop tem 12gb de ram e já vai para quase 1tb de cache. Se eu setar o objeto mínimo do hd em 64kb ou menos a navegação fica lenta por motivos lógicos é muito arquivo para se se buscar em milissegundos se estiverem no hd mesmo sendo vários hds. Ou eu limito o uso dos hds (o que eu até já tinha falado antes e ficaram de adicionar o recurso) ou eu aumento o tamanho mínimo do objeto, coloquei em todos hds 1mb. Ou o objeto pequeno vem da ram ou então do link o que não dá atraso, no hd só coisa grande. Acho que alguns plugins como youtube poderia ser armazenado em um disco específico já que são poucos e grandes arquivos, não vejo problema em se ter 1tb de arquivos do youtube más 500gb de arquivos pequenos é um problema.

Então pra mim ficou a lacuna de arquivos entre 64kb e 1024kb que não são armazenados, estou aguardando o suporte a revo drive para armazenar estes arquivos.

Pra mim em 2011 o speedr foi um dos melhores investimentos que fiz, diminuiu muito o suporte aqui o que não tem preço, nunca encontrei problemas más sim detalhes.

2011-12-26 09:21:22
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Bom dia pessoal... antes de mais nada, concordo com o Izaufernandes. Melhora no suporte real, antes 15 chamados por dia no minimo, hj nao passa de 3 ou 4.

Foi citado aí a uns posts atrás o mome de um cache que nem me atrevo a dizer aqui, pois não quero ser processado por um de seus criadores.... que tambem nao me atrevo a dizer o nome. O fato é que conheço um de seus criadores a pelo menos 5 anos, desde a época do thunder 2. Temos alguns usuarios do speedr que tambem o conheçe (aqueles que quiserem se manifestar sobre isso que o façam). O fato é que este desenvolvedor de softwares me deixou escravo de seu serviço por muito tempo. Ele não permite que vc faça "consultas" no sistema que ele instala. Não gosta de liberar a senha de acesso ao servidor, só ele quer mexer, resultado... além de escravo do cara, vc fica no escuro. Caso pare seu sistema vc nao tem o que fazer a não ser desligar o servidor. O meu cadastro de clientes era da empresa desta pessoa.... fiquei sem suporte, porque segundo ele o seu produto foi descontinuado, quando tentei migrar pra outro produto ele nao me passava a senha do banco de dados (dizia que nao tinha senha no banco de dados) para eu poder migrar pra outro sistema.... resultado... fiquei novamente escravo do cara.

Olha pessoal, muito cuidado para migrar para um serviço que vc nao conheçe.... pode aconteçer com vc o que aconteceu comigo....

sinceramente, nao tem coisa pior de que ficar escravo de alguem.... você nao concorda comigo? Pior quando é alguem intolerante, irritadisso e de dificil diálogo. Um gênio, mas com graves defeitos.

Luto dia e noite pela manutenção do meu trabalho aqui, e nao quero coloca-lo nas mãos de alguem que no futuro pode ter pensamentos contrarios aos meus e eu me veja preso a ele e tenha que fazer tudo aquilo que ele deseja, pois me tornei escravo dele....

pensem seriamente nisso antes de tomar qualquer atitude precipitada. Muito cuidado pessoal.

abração a todos e bom trabalho.

Mostrando 611 a 620 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)