Everton, fico feliz que esteja dando certo seus testes, em relação a documentação estamos nos esforçando para muito em breve disponibiliza-las.
Henrique Fernandes Silveira, blz ...... poderia verificar o plugin SOM 13, aqui está sem MISS e sem HIT, plugin zerado.... outros tbem estão da mesma maneira.....
Obrigado
Inova, positivo, iremos analisar, outros quais?
Henrique Fernandes Silveira
Viu que não tem HIT? E mais MISS que HIT... O cache tem mais de 30 milhões de objetos e crescendo e não tem economia razoável!!! Acho que tem que rever esse plugins ae... Infelizmente eu não tenho tempo para ficar vendo qual o problema exato, se não ia ate fazer questão de achar e mostrar!!!
SUGESTÃO: porque você não chamam o Alex para ajudar com os plugins?
Alex seria uma boa para ajudar, também concordo.
realmente henrique tem muitos plugins sem hits e tbm sem miss e hits verifiquem direitinho
Henrique o problema é que da MISS sempre, da MISS mas não vai para o cache, se você acessar o arquivo novamente ele dá MISS novamente.
Marcel, pode dar um exemplo postando um sniff? Assim posso tentar entender o que esta dizendo, pois todo objeto que foi para o cache com MISS ele vai dar HIT se for acessado novamente. Pois o primeiro sintoma do plugin nao estar funcionando é ele nao dar nem MISS, dessa forma consigo ver lógica.
Se o Alex quiser esta aberto o convite pra fazer parte da equipe, arrumando os plugins, mas pelo que ja conversamos ele tem outros compromissos.
Todos esse problema de miss e hit não irritam mais q o youtube reiniciando. Não quero desabilitar delay, pois tenho muito ipads e iphones na rede. Essa solução de plugin seria de grande valia. Pense nisso Staff!
henrique da so uma olhada ums da miss sem rits e outros nem miss nem hits
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)