Saulo, o Henrique esta em viagem.
Respondi seu chamado, estou te aguardando..
Guilherme por favor verifique o chamado, respondi la, obrigado
Rapidshare
alguém ta tendo problema com este site, na rc3?
um cliente ligou e informou que não consegue baixar arquivos com mais de 300mb, fiz um teste e realmente depois que passa dos 300mb cai o download!
Bom dia quando vou instalar após configuração dos ips da a seguinte mensagem erro ao escrever disco.. porém a versao 8 instala blz...alguém ja teve esse problema?
Amigo Rodrigo Borges, é uma falha na qual estaram lançando um update em breve, todos estão passando por isso, vamos aguardar.
Abraço!
Seguinte essa nova versão coloquei varias vezes, até agora nenhuma alma viva solucionou meu problema agora essa versão 0.8.1 desliguei o computador normal na hora de ligar o sistema ta aparecendo erro e vou ter outra vez a dor de cabeça de ficar reinstalando o sistema, nem o novo e nem o velho, voces pedem pra abrir chamado , liberei acesso ao meu servidor mais ninguem responde, vou ter que jogar aqui no forum aberto pra ver se me dão alguma solução.
Finaly, um gratz ai pro Thales, um configuração simples resolveu todo meu problema, vlw Thales pela mãozona.
Maicon, pode nos dizer oq estava ocorrendo?
Galera não sei se vcs estão passando pelo mesmo problema mas aqui estou com dificuldade pra fazer donwloads de arquivos do Megaupload, File server entre outros o down começa e depois de algum tempo o down é interrompido ja olhei e não é link desconfio do Cache alguem me ajude por favor.
verdade testei aqui meu tb da interrompido
obs:ainda nao utilizo a opçao premium megaupload
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)