Faça o teste na versão 0.8.0 RC4

Mostrando 81 a 90 de 93 registros

2011-07-01 11:08:53
Ricardo Ramos

License Level: 4

Param as noticias?
Nenhuma novidade?

2011-07-01 11:20:56
Thalles C Santiago

License Level: 8

Gilberto, ainda falta alguns ajustes no TPROXY, logo sua necessidade sera atendida.

Ricardo, a RC5 esta chegando :).

Abs

2011-07-01 17:00:39
alex sain suarez

eu aguardo isso a dias, poxa comfeço que estou inpaciente pois dias vejo post disendo ta sanido ta saindo e nada hehehehehe

2011-07-01 18:19:17
Guilherme Alves
Developer

Gente, desenvolvimento é assim mesmo.

Estamos trabalhando o mais rapido possivel, mas so quem ja trabalhou com desenvolvimento de sistemas maiores sabem como os problemas aparecem das situacoes mais inimaginaveis, e como o processo de depuracao e ajuste de dezenas de milhares de linhas de codigo demora.

Tenham paciencia, em breve vem :)

2011-07-02 08:45:25
DENDENA E CIA LTDA ME

Mas é assim mesmo Guilherme, o "povo" não tem jeito, como você mesmo disse só quem trabalha com programação pra entender, esse não é o unico post que vejo reclamando, mas não levam em cosideração que nem pagando pelo sistema não estão, e querem tudo na hora, suporte, desenvolvimento, implantação de novidades, correções, eu fico espantado com isso, até hoje nimguém podia conta com uma ferramenta descente, e quando aparece uma querem "suga" o maximo, e remunerar que é bom nada. O trabalho de vocês ta excenlente, eu mesmo ja enfrentei varios problemas, mas é beta esta ai pra ser testado, falar em ser testado alguma novidade com a marcação de DSCP dos plugins? otra coisa, se eu editar um plugin (percebi apenas no youtube) mudando a marcação DSCP, ele não cacheia mais, aparece com X la em objetos pendentes, e nã envia os já cacheados para o cliente, isso não ocoria na 0.7.1 ^^)

2011-07-02 09:26:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Pessoal venho mais uma madrugada sem dormir, estava realizando todos os testes possíveis, nós vamos liberar a próxima versão com possibilidade de acessar via shell (linha de comando direto) funcional, iremos implementar as funcionalidades na shell hoje, e fazer testes pra ver se esta tudo ok e a 0.8.0 beta será liberada em alguns dias (quem sabe amanhã ou hoje! hehe...), não teremos RC5, mas beta final da 0.8.0, ou seja, a possibilidade de haver bugs é remota, na minha opinião ela esta bem estável.

Realmente o ciclo de testes e desenvolvimento é longo e trabalhoso, trabalhamos muito pra 0.8.0 ficar estável, liberamos as RCs para que vejam e testem para descobrirmos os bugs, espero que a 0.8.0 não tenha bug.

Dentel eu testei o editor de plugins estava com defeito, na versão final estará corrigido. E o botão ativar e desativar plugin vai funcionar sem precisar reiniciar, e ao desativar ou ativar sem down time, assim como a lista de excessões (que não estava funcionando) e redes autorizadas também sem down time.

Ah detalhe importante, se desligar por falta de energia ou fase o famoso "dedoff" (pode perder cache que esta sendo gravado no momento do desligamento), mas o sistema vai se recuperar sem a necessidade de reinstalar.

2011-07-02 09:34:47
alex sain suarez

DENTEL TELECOM em primeiro lugar, não se sinta agredido, pois o post não foi endereçado a voçe. por tanto dispenço seu puxasaquismo..
em segundo lugar, se for por pagar, e so voçe procurar ai eu ja me oferessi para pagar e dei sujestão para uma conta para doações ao grupo pelo exelente trabalho.

o problema tambem não se trata de não saber o que e programar, pois algo eu manjo do assunto, nem me falta inteligencia graças a deus para supor que e tudo questão de copiar e colar ok.

somente manifestei o que eu e algum´s colegas os quais eu insentivei para testar o speedr estamos passando, nos dispomos a testar, tivemos problemas obvios, e nos foi dito que em poucos dias sairia a nova verção, e ate agora não saiu, somente isso. em algum´s casos nem se quer foi devolvido o email de resposta disendo que ainda não estava pronto.

como poder observar tambem na página de aniucio dis o seguinte " Divulgados aqui os novos valores definitivos das licenças, que passarão a valer ao final da fase beta em 30/06 "

30/06 por tanto entri nessa conciente, mas achando que a coisa ja estava 90% pois faltava pouco mais de um mes para a verção definitiva ( e o que dis na pagina ).
poxavida e outro costume feio, responder o que não le foi perguntato a voçe ok, não sou um sanguisuga, gostei da ferramente, preciso dela, mas pelo visto ainda vai longe pois a data 30/06 ja foi superada e ainda aguardamos uma verção rc.

que fique claro, somente estou me defendento pois o pessoal do projeto sempre responde com jeito, mas sempre alguem que não tem nada a ver mete a colher...

por ese motivo, ate sair uma verção mais estavel ( a definitiva ) somente efetuarei testes em rede interna, pois não vou mais ariscar meu trabalho, fico grato a todos, e continuarei testando ate ter certeza que esta ok, dai sim colocarei na rede, e pagarei com prazer, pois jamais me neguei...

abraço a todos..

2011-07-02 09:54:50
Developer

Alex, quanto aos emails nunca deixamos de responder sequer um email, porém não temos tempo de acompanhar cada caso para informar sobre o andamento do projeto, pois são milhares de emails e ainda somos uma equipe pequena, e as informações solicitadas são técnicas e temos que continuar desenvolvendo e atendendo a todos.

A versão 0.8.0 beta esta em testes, os testes são extensos e faremos com bastante atenção para não deixar passar nada, a fim de ter uma versão estável para uso em produção. O teste beta gratuito foi prorrogado para 07/07, na próxima semana enviaremos informações para todos usuários por email e colocaremos no site como proceder para comprar a licença ou usar a versão free e continuar com Speedr funcionando.

2011-07-02 10:24:52
alex sain suarez

otimo heheh mas mudarão a data na pagina ne hehheh.
e isso ao que me refiro, eu não tento agredir ninguem pelo contrario me considero um bom tester, relatei problemas de anexos no hotmail, problemas com aumento re resposta do sistema entre outras coisas, antes que outros, por que eu me preocupo e me empenho em ver o sistema redondinho, pois sei que sera uma ferramente imprecionante.
voçe enrique como todos do projeto sempre respondem de maneira muito educada e quase sempre rapida, entendo que ha veces que demora aresponder, pois devem estar rabalhando direto, o que e compreencivel.

continuamos aqui firmes e forte, deus ilumine voçes, para que tudo fique como tem que ser, que a força esteja com voçes hehehe...

2011-07-02 18:06:58
Developer

Obrigado Alex opa estamos ligados no que dizem por aqui pra poder melhorar em tudo, até o toque da página, já era pra estar divulgado, porém com o toque que deu fui la e já corrigi o problema.

Abraços,

Mostrando 81 a 90 de 93 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)