Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 591 a 600 de 810 registros

2012-03-31 17:35:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro José,

Não temos problemas em admitir os problemas, afinal se você ler o nome da versão (RELEASE CADIDATE = Candidata a Release) beta, não é uma versão final e advertimos no inicio deste tópico que deve ser usada com cautela pois é uma versão de testes, o erro ocorrido de aparecer a mensagem Speedr Offline, em alguns casos é um bug que estará corrigido na próxima release, e no seu caso inclusive aparece isso porque o seu servidor desligou, por interrupção de energia e o servidor esta recuperando os dados por contato da mesma, eu te falei isso.

As informações do S.M.A.R.T. não foram criadas pelo Speedr, elas vem do seu próprio HD, acho que você deveria dar uma lida na wikippedia e se inteirar melhor do assunto.

Já tinhamos notado que poderia haver algum problema com seu hardware (fonte talvez) porque seu servidor fica reiniciando, primeiro você disse que tinha como testar, depois me perguntou se tinha que trocar para testar. Bem eu não sou seu técnico sou desenvolvedor do Speedr, meu trabalho não é detectar o problema do seu hardware no entando minha intenção até então era ajuda-lo a identificar o problema.

Este fórum é destinado aos usuários que queiram reportar aos desenvolvedores sua experiencia com Speedr, não é um local para reclamações, as mesmas devem ser encaminhadas para o canal de chamados de suporte, ou serão simplesmente apagadas do fórum, bem como posts contendo palavras de baixo calão.

2012-03-31 17:36:57
Roberto Ferreira

License Level: 5

Não Mauricio,não me incomoda em nada, só quis saber por que como vimos lá atras o rapaz foi chamado a atenção por postar diversas vezes o mesmo erro, ou seja, postar a mesma coisa sempre, já você posta várias vezes o estado de seus servidores e ninguém diz nada, a dúvida é: Reclamar muito não pode ? Elogiar muito pode ?

Pode continuar postando a vontade por que não me incomoda, era só essa a dúvida sacou?

Abraço.

2012-03-31 17:38:32
Developer

Marcel, a opção hotspot=auth serve para cair na regra apenas o tráfego de quem está autenticado no hotspot, vou verifiar essa questão das portas.

2012-03-31 17:40:32
Developer

Roberto, não tente criar polêmica, você é inteligente e viu que a questão era que o usuário questionava varias vezes questões que já foram respondidas, e inclusive eu já havia dito que estavamos buscando solução.

2012-03-31 19:06:07
Saulo

Não tenho nada a reclamar do Speedr, por enquanto:

Informações do Servidor [Uptime: 11 dias, 1 hora, 36 min e 52 seg]

Somente a economia baixa 20% devido ao pluguin do youtube desativado.

A unica coisa que aguardo ansioso e a correcao dos videos.

2012-03-31 19:06:59
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pedro, menos mal achei que fosse só aqui...

3 hd 2 com vermelho e um amarelo... testei mais 5 hd ZERO que chego do rma da seagate e mesmo problema..

Só tenho um que fico sussa um samsung f3

2012-03-31 19:09:06
Marcos

Me desculpe
" Marcilio C L
Pedro jose da silva neto devo ser mesmo abençoado por Deus para que meu speedr esteja funcionando bem e creio que devo agradecer muito a ele por isso e por muitas outras coisas. Graças a Deus não sei o que é speedr off-line, e acho que se acontecer simplismente terei que desativar o speedr ou voltar para versão anterior que achei estar mais estavel. Desejo boa sorte para todos tanto para equipe de desemvolvimento como para usuarios do sistema. Sim e a proposito nesse tópico que eu criei http://www.speedr.com.br/forum/view?id=1441 alguns usuarios falam dos seus hardwares, o meu pelo menos não tá apresentando tantos problemas igual aos colegas. Essa placa mãe que eu uso foi indicada Guilherme Alves developer do speedr, ele tem uma igual e acho que ele deve fazer testes do funcionamento do speedr nessa placa. Abraço! "

Mas tem algo muito estranho no seu cache, quando eu tinha Speedr aqui com 400 clientes conectados dava 4000 conexões fácil, posso estar falando besteira mas todo mundo que posta alguma imagem, ou é lan house que usa muito pouco, pois o link não passa de 2mb de consumo ou não tem grande numero de conexões, estranho isso.
Falei acima que tinha Speedr, pois parei na versão RC12 não deu pra segurar mais, acabei mudando de proxy. E antes que me perguntem, esta estável ( sem travamentos ), mas não funciona youtube também, estou esperando uma versão estável aqui pra voltar pro speedr, que pelo menos abria as paginas mais rápidas, por isso acompanho o forum ainda.

2012-03-31 19:09:36
Saulo

Quanto a HD, gastei muito dinheiro tbm, Hds SSD e Sata, tudo com problema, comprei 4 SAS de R$ 1200 cada importado, so ai que nao tive problemas. O resto é tudo lixo.

2012-03-31 20:04:57
Adriano Albuquerque

Informações do Servidor [Uptime: 2 dias, 1 hora, 41 min e 56 seg]
Economia 40%
02 Dias pq parei pra por mais um disco e continuar testando o sistema, HD encheu.
Pra mim falta ajustar a questão do Youtube o resto ta muito bom.

2012-03-31 21:05:08
Daniel André

Agradeço ...mais uma dúvida a marcações DSCP continuam as mesmas?

Mostrando 591 a 600 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)