Bom dia!
Informações do Servidor [Uptime: 9 dias, 19 horas, 35 min e 53 seg] Economia Total 42%
Abraços... hehehe
Mauricio, bom dia! Me diz uma coisa, de que adianta você postar frequentemente os dias que seu server está ligado? Foi o pessoal que pediu para você fazer isso? por que vi inúmeros tópicos seus com esse mesmo conteúdo, porém outros quando postam o mesmo conteúdo porém reclamando de algo são chamados a atenção.
Boa Nilson.
Joaqkin, posta as screenshots ou abre um suporte o pessoal analisa e veremos qual é o problema.
Pedro jose, várias vezes analisei sua maquina e indiquei os problemas, não sei se resolveu ou ainda persiste no mesmo hardware, nós estamos sempre a disposição para ver e indicar os problemas, é só abrir o ticket.
Daniel André, de uma versão para outra não muda nada, nosso manual tem as regras que precisa implementar. http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6, quanto ao hotspot, basta setar na regra a opção "hotspot=auth" na regra de redirecionamento.
Ola bom dia, realmente como o Joaqkin mencionou, com o cache ativado, na mediçao cai muito, desmarco o cache, blz..vai normal a velocidade do plano, não tinha este problema nas versões anteriores, meu hardware é um Intel Core i3, 8 gb de ram, 2 hds de 500 gb e um de 80 para o sistema, placa mãe intel, estou na média nesse momento de 300 clientes em cima dele. Abraços
Não deu pra entender muito bem, pode explicar melhor?
Rc tel coloca mais hd's no seu server que vai melhorar bastante o desempenho. Eu tb usava 2hd's agora estou usando 6 (dica dos desenvolvedores) e olha que eu tenho apenas 100 clientes e o máximo que já ficou conectado foi 90.
Obrigado pela dica Marcilio.
Henrique, não sei se foi pra mim a pergunta, mas o que quis dizer que com o cache ativo nessa versão atual, está caindo bem a velocidade dos clientes, quando faço a medição cai muito, se tiro o cache..volta ao normal, e esse problema eu não tinha nas versões anteriores, alias tenho um outro servidor rodando a R10 e ta uma blz.
meu esta aki a 6 dias ta legal por enquanto nao postei nada pq a versao 16.1 q eu tinha fico 10 dias direto depois comeco a reinicia por isso nao postei nada sobre o assunto mas nesses 6 dias q esta up a navegacao esta normal nao esta lenta problea msm e os videos do crhome youtube alguns da erro e tb videos xivdeos e redtube q nao da pra adiantar os videos mas esperando mais dias pra poder postar aki os resultados
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)