Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 581 a 590 de 810 registros

2012-03-31 13:02:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

RcTel, entendi, o Marcilio tem razão, aumentar a quatidade de HD pode melhorar o desempenho, se puder postar a screenshot dos discos e da visão geral para podermos analisar, ou se preferir abrir um ticket podemos olhar o sistema ai e dar as dicas, uma outra coisa que observei por ai é a temperatura dos HDs se tiver muito alta perde bastante o desempenho.

2012-03-31 13:31:05
Rc Tel

Estado dos meus discos atuais. Detalhe, o cache não estava em uso na hora deste print!

2012-03-31 14:04:28
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique vi alguns posts atrás você dizer que para quem usa hotspot tem que usar a opção "hotspot=auth" eu uso hotspot aqui mas não uso essa opção no meu caso isso influenciaria em algo, meu redirecionamento é marcando rotas no mangle.

2012-03-31 15:44:58
Lacy Humberto Oliveira de Deus

Henrique, eu uso hotspot e não marquei essa opção "hotspot=auth", Onde basicamente eu marco essa opção? No redirecinamento do NAT para o SpeedR?

Se alguem souber, pode falar, desde já agradeço.

2012-03-31 16:41:19
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Roberto Ferreira, desculpa kra se lhe incomodei fazendo isso, pois aqui faz é tempo q não passava dos 4 dias... Só estou feliz por isso. Se minha felicidade não pode ser expressada e fiz algo de errado em me expressar desculpas! (espero que não venham me falar em poluição do forum, se por acaso for, paro de postar)

Abraço!

2012-03-31 16:56:21
pedro jose da silva neto

henrique , que e isso de hardware com problema , se vc olhar alguns posts atras vc mesmo fala que tinha achado um defeito , agora para de querer tampar o sol com a peneira rapais , assim ninguem entende nada mais , acha o defeito nao resolve , depois em seguida se quer falar de hardware dinovo a da licensa meu ...

comprei dois HD da seagate barrracuda o smart confirmo que o HD era sem uso , marco zero hora de uso e fodido com exclamaçao vermelha , tenha paciencia cara , os HDs que tem cache eu atacho eles ficam com a partiçao ocupada e da zero arquivos agora e com hd ocupado ...

porra meu arruma esses bug ae ninguem aguenta deste geito ...

ae se vem me falar de hardware , que HD afinal de conta tem de comprar , se coloca sansung zero o smart acusa , se coloca seagate zero o smart acusa , entao faz uma lista de hd ae que vo compra o que vc falar se ficar acusando smart ae vai ficar feio ...

e para de querer empurrar seus bugs em hardware que nao somos palhaços aqui...

2012-03-31 16:57:15
Lan_Netword

Aqui ta assim o.O Estou muito Feliz Também

2012-03-31 16:59:59
pedro jose da silva neto

Lan_Netword , tambem tava feliz , completo 1 terabite de arquivo começo a locura ...

nao atacha , atacha nao tem arquivo , e uma festa , fica off line , ta lindo ...

2012-03-31 17:03:08
Lan_Netword

Ops, tomara que aqui não aconteça, vou pedir a Deus pra afasta esse mal de mim. mais infelizmente ainda não esta 100%, mas eles continuam trabalhando, Fé em Deus Gente vai dar tudo certo.

2012-03-31 17:31:32
Marcel B. Bentes

Henrique para que é utilizada a range de portas 40000-42999 pelo Speedr, pois mesmo sem utilizar o speedr só ele ligado mas sem redirecionar nenhum trafego para ele, ele fica abrindo conexões nessa range de portas?

Mostrando 581 a 590 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)