a eu desisti esta semana vai ficar sem cache ...
so pau , se desmonta monta pronto , nao le mais nada , comprei um gabinete pra colocar todos hds mais 2 HDs zeros da seagate barracuda , smart 0 hora de uso e Fodido com esclamaçao vermelha , po tira essa p/ de smart serve pra vc achar que o HD ta fodido hd com 0 hora de uso fudido , o restante de hd que tinha no cache agora reindexa e fica 0 de arquivos ...
o to cansado dessa b/ , cansado mesmo , o treco nao funciona , se gasta dinhero a hora que acha que o negocio vai ficar file fica assim , larga mao deste negocio antes que eu fique loco ...
dechei desligado la depois de 3 dias so de trabalho sem resultado , segunda feira se eu tiver coragem eu olho aquela maquina de m...
:(
Netflix em cache full Marcio.
Marcos show, as suas configurações ficaram assim? segue print!
mas creio que o ismv que o rodrigo informou marcio funciona em speed regex, como o isma
ok, vou testar agora! to vendo o mesmo filme que vi haras atras e não veio a full!
Caro Henrique ...estou utilizando a vensão RC 10, gostaria de colocar a RC 18.2 ..como fica as regras para o mikrotik? Utilizo hotspot e cache full. Desde já agradeço se puder ajudar.
o speedr 18.2 aqui ta muito lento comessa bom depois a lentidao um lin de 10 megas xega bater 10kbps
nas versoes anteriore ta va otimo mas na 18.2
as paginas fica garrando
pow ta dificio mesmo
e so as paginas os arquivos numa boa ta saindo norma full
Pedro jose da silva neto devo ser mesmo abençoado por Deus para que meu speedr esteja funcionando bem e creio que devo agradecer muito a ele por isso e por muitas outras coisas. Graças a Deus não sei o que é speedr off-line, e acho que se acontecer simplismente terei que desativar o speedr ou voltar para versão anterior que achei estar mais estavel. Desejo boa sorte para todos tanto para equipe de desemvolvimento como para usuarios do sistema. Sim e a proposito nesse tópico que eu criei http://www.speedr.com.br/forum/view?id=1441 alguns usuarios falam dos seus hardwares, o meu pelo menos não tá apresentando tantos problemas igual aos colegas. Essa placa mãe que eu uso foi indicada Guilherme Alves developer do speedr, ele tem uma igual e acho que ele deve fazer testes do funcionamento do speedr nessa placa. Abraço!
Henrique Fernandes Silveira, quanto aquela imagem de erro que aparecia na minha rede, acredito ter solucionado o problema, Trabalhei em cima de servidores DNS, onde cadastrei 8 no mikrotik e até agora ta tudo trabalhando normalmente, o mikrotik já ta com 9 horas de uptime sem problemas, dando certo volto a postar mais resultados até segunda-feira.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)