Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 561 a 570 de 810 registros

2012-03-30 19:08:33
pedro jose da silva neto

License Level: 3

a eu desisti esta semana vai ficar sem cache ...

so pau , se desmonta monta pronto , nao le mais nada , comprei um gabinete pra colocar todos hds mais 2 HDs zeros da seagate barracuda , smart 0 hora de uso e Fodido com esclamaçao vermelha , po tira essa p/ de smart serve pra vc achar que o HD ta fodido hd com 0 hora de uso fudido , o restante de hd que tinha no cache agora reindexa e fica 0 de arquivos ...

o to cansado dessa b/ , cansado mesmo , o treco nao funciona , se gasta dinhero a hora que acha que o negocio vai ficar file fica assim , larga mao deste negocio antes que eu fique loco ...

dechei desligado la depois de 3 dias so de trabalho sem resultado , segunda feira se eu tiver coragem eu olho aquela maquina de m...

:(

2012-03-30 21:29:16
marcos de souza rodrigues

Netflix em cache full Marcio.

2012-03-30 21:47:12
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Marcos show, as suas configurações ficaram assim? segue print!

2012-03-30 21:49:52
marcos de souza rodrigues

mas creio que o ismv que o rodrigo informou marcio funciona em speed regex, como o isma

2012-03-30 21:57:48
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

ok, vou testar agora! to vendo o mesmo filme que vi haras atras e não veio a full!

2012-03-30 22:05:38
Daniel André

Caro Henrique ...estou utilizando a vensão RC 10, gostaria de colocar a RC 18.2 ..como fica as regras para o mikrotik? Utilizo hotspot e cache full. Desde já agradeço se puder ajudar.

2012-03-30 22:36:32
Joaqkin T conectar da cruz

o speedr 18.2 aqui ta muito lento comessa bom depois a lentidao um lin de 10 megas xega bater 10kbps

nas versoes anteriore ta va otimo mas na 18.2
as paginas fica garrando

pow ta dificio mesmo

2012-03-30 22:40:36
Joaqkin T conectar da cruz

e so as paginas os arquivos numa boa ta saindo norma full

2012-03-30 23:17:37
Marcilio Vila Net

Pedro jose da silva neto devo ser mesmo abençoado por Deus para que meu speedr esteja funcionando bem e creio que devo agradecer muito a ele por isso e por muitas outras coisas. Graças a Deus não sei o que é speedr off-line, e acho que se acontecer simplismente terei que desativar o speedr ou voltar para versão anterior que achei estar mais estavel. Desejo boa sorte para todos tanto para equipe de desemvolvimento como para usuarios do sistema. Sim e a proposito nesse tópico que eu criei http://www.speedr.com.br/forum/view?id=1441 alguns usuarios falam dos seus hardwares, o meu pelo menos não tá apresentando tantos problemas igual aos colegas. Essa placa mãe que eu uso foi indicada Guilherme Alves developer do speedr, ele tem uma igual e acho que ele deve fazer testes do funcionamento do speedr nessa placa. Abraço!

2012-03-30 23:26:09
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3

Henrique Fernandes Silveira, quanto aquela imagem de erro que aparecia na minha rede, acredito ter solucionado o problema, Trabalhei em cima de servidores DNS, onde cadastrei 8 no mikrotik e até agora ta tudo trabalhando normalmente, o mikrotik já ta com 9 horas de uptime sem problemas, dando certo volto a postar mais resultados até segunda-feira.

Mostrando 561 a 570 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)