Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 611 a 620 de 810 registros

2012-04-01 00:27:06
Marcilio Vila Net

Pedro josé será que seus hd's que estão status 0 está assim igual ao meu hd do sistema tudo no status zerado veja meu print.

2012-04-01 00:27:12
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Por pedro jose da silva neto em 2012-03-29 16:09:28

cara o negocio pioro aqui , sai pra uns negocios e dexei o cache reindexando os discos ...

cheguei agora e 4 da da tarde e esta na mesma coisa 0 nos HDs de informacao e 12.3 concluido ...

nao a mais o que fazer vo reiniciar se nao voltar vo formatar ve se funciona , acredito que >funcione formatando , se continuar dando erros ae dow pra 16.1 que tava otima ...

O caso do Pedro pode ser que ele mandou reindexar e depois o sistema reiniciou por conta da alimentação (vi isso no relatório de suporte) como eu disse anteriormente, como o sistema não terminou de reindexar ele teve a impressão que perdeu tudo.

2012-04-01 00:30:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcilio, isso ocorre porque o S.M.A.R.T esta desabilitado nesse disco, na próxima versão já teremos uma correção que vai habilitar o S.M.A.R.T. automaticamente ai vai aparecer as informações corretamente.

2012-04-01 00:30:55
J N Cabral & CIA LTDA ME

Hayala Kempes Rego Rodrigues, nao precisava escrever uma biblia pra dizer que refrigeraçao é util e MASTER NECESSARIO...

Como ja falei estou com 5 hd que volto de RMA da propria seagate e fica com sibolo amarelo ou vermelho...

Lhe garanto falta de cooler e refrigeraçao que nao é... unico Hd que nao deu BO foi um samsung f3 de todos os 12hd que tenho a disposiçao...

No mais nada de lentidao, servidor off e afins...

2012-04-01 00:42:29
Marcilio Vila Net

Marcos tive a alguns dias atrás um problema aqui com speedr nesta mesma versão onde minhas conexões simultanêas facilmente passavam de 5000 com apenas alguns clientes. Reclamei aqui no forum sobre o ocorrido já que com mesmo nº de clientes eu nunca tinha excedido 2000 conexões. Os desenvolvedores alegaram que poderia ser algum vírus no pc de algum cliente meu que estivesse utilizando em excesso as conexões. Verifiquei que um cliente em determinado momento estava utilizando 2500 conexões o restante dos clientes no máximo apenas 120 conexões por cliente. Os desenvolvedores aqui no forum me deram algumas ideias de como sanar o problema, tentei e não tive sucesso. Porém ao reiniciar várias vezes o speedr na tentativa de corrigir aconteceu que numa dessas reiniciadas o uso das conexões simultanêas voltou ao normal e até hoje não ultrapassou mais que 2373 conexões. Não mexi em nada, resolveu apenas reiniciando o speedr. Dai hoje em dia todo dia tiro um print para deixar de prova que antes estava tudo do jeito que está, caso o problema apareça novamente.

2012-04-01 00:51:02
Marcilio Vila Net

Obrigado pela informação Henrique. Bom saber que vou ficar sabendo o status do meu hd ssd, pois não tenho muita informação sobre ele. Gostaria de dizer aos amigos que embora esse hd ssd seja MLC e eu não tenha a minima ideia de quanto tempo ele vai durar funcionando como disco de sistema, ele está sendo um baita mão na roda, depois que instalei esse no lugar do de disco convencional anterior melhorou bastante o desempenho. Atualmente só tenho problemas de lentidão quando meu upload fica no gargalo.

2012-04-01 00:55:38
Tiago Athayde
Staff

Leandro Alves,

O sistema não conseguiu conectar no servidor, esse erro aparece normalmente quando algum link do balanceamento fica offline e a conexão já estabelecida é perdida.

2012-04-01 03:04:24
Wesley Izidorio Vital - ME

License Level: 3

Aos usuarios que estao tendo problemas com Hds digo uma coisa, Seagate nunca mais, trabalhei com vendas sendo que sempre priorizei os samsungs, mas as vezes quando nao tinha outro jeito ia de Seagate mesmo. Resumindo a grande maioria dos hds seagate apresentaram problemas sendo que um lote de 8 hds novos que recebi 3 veio como Remanufatured (reformado). Hoje estou usando 3 WD Black Caviar no server estao com apenas 4200 horas de uso ate agora nenhuma marcação de erro.

2012-04-01 08:58:25
pedro jose da silva neto

License Level: 3

olha henrique vo tentar esplicar dinovo ...

vc vil que tinha voltado para a versao 16.1 correto , estava funcionando bem , nao deu mais erros , ae no outro dia fui na loja e comprei 2 HDS seagate novos , e um gabinete enorme com 3 coolers de 20 CM para poder resfriar o pc melhor e acomodar os HDs , mandei desligar o pc pela interface da internet normal , quando cheguei na sala do pc ele ja estava desligado com os coolers parados tudo certinho , desmontei tudo e coloquei no gabinete novo , tirei o HD sansung (tambem novo ) mais o smart ficava com uma exclamaçao amarela estava me encomodando aquilo , pois e troquei, montei o pc lindamente , os cabos da fonte por traz do gabinete sem bagunça , coloquei os HDs novos da seagate e a primeira coisa que vi era marcando 0 hora de uso e exclamaçao vermelha nos HDs , olha por isso to falando coloca uma lista de HD que o smart aceite para nao termos problemas por que e foda vc compra HD zero , eu concidero o Seagate um otimo HD ,e a porcaria fica assim ...

bom tudo funcionando , mesmo o smart acusando os HDs novos de erro ne falei vo atachar os HDs que tem cache e por pra funcionar , ae pronto , ataxei HDs e nada de arquivo , reindexei os HDs e nada de arquivo ...

o de 500 giga mesmo mostra uso 73% e nao mostra os arquivos , cara e foda , eu fiz so o que tinha de ser feito e nada da certo ...

desliguei a maquina de forma correta pra nao ter bugs de ataxamento dinovo , sei la o que acontece se vai ligar e aquela surpresa , cada vez que vc tem de desligar pra fazer algo vc nao sabe o que te espera henrique , entao meu garoto o que fazer ?

2012-04-01 11:24:03
www.InternetViaRadio.net

Wesley Izidorio vital

Desculpa velho, mais meu problema não e Seagate, pois o HD que mencionei e apagaram o post e um KINGSTON com apenas 3 meses de uso.. E ainda nem tinha lotado ele... :)

Mostrando 611 a 620 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)